Applebee´s transmite Super Bowl 2014

  • 29 de janeiro de 2014
  • 0
  • 35 Views
Compartilhe:

O tradicional e legitimo restaurante norte-americano de Campinas, o Applebee’s, marca um tochdown ao transmitir em tempo real a final de futebol americano, a NFL, no dia 02 de fevereiro a partir das 20h. A 48ª edição do Super Bowl será disputada entre os times Denver Broncos e Seattle Seahawks, no estádio de MetLife, em Nova Jersey.

Pensando em tornar ainda mais real a transmissão do jogo, o Applebee’s reserva um espaço totalmente caracterizado pelo esporte, onde os garçons estarão vestindo as camisas e acessórios dos tradicionais times da liga, e tintas pretas serão distribuídas para os clientes se divertirem ainda mais e pintarem os rostos iguais aos dos jogadores.

Para tornar a noite ainda mais americana, o restaurante oferece um menu com variados tipos de carnes, lanches, porções e bebidas.

 
 

0201222
 
 

Sobre o Applebee’s

 

O Applebee’s foi fundado em 1980, nos EUA, com a filosofia “Eatin’ good in the neighborhood”, ou seja, “Comendo bem perto de casa”. Hoje é a maior rede de restaurantes de casual dinning do mundo, com aproximadamente 2 mil unidades espalhadas pelo globo. No Brasil desde 2004, a proposta do restaurante é proporcionar a verdadeira experiência americana, com ambiente aconchegante, serviço alegre e despojado. O cardápio possui um mix de carnes grelhadas, massas, saladas, sanduíches e finger food. Na grande São Paulo são seis Applebee’s: no Morumbi Shopping, no Shopping Eldorado, nos bairros Moema e Itaim, unidade em Cotia no Shopping Granja Viana e a mais recente em Barueri, no Iguatemi Alphaville. O Shopping Iguatemi Campinas, o Outlet Premium, em Itupeva e o Villàggio Shopping, em Sorocaba abrigam as três casas da rede no interior paulista.

 
 

Imagem: Divulgação