Abraccio marca sua chegada com jantar em prol do Centro Boldrini

  • 7 de julho de 2015
  • 0
  • 31 Views
Compartilhe:

A chegada do restaurante Abbraccio Cucina Italiana a Campinas será marcada pela solidariedade. Um jantar beneficente em prol do Centro Infantil Boldrini acontecerá no dia 27 de julho, das 19h às 21h, na unidade que será inaugurada no primeiro piso do Shopping Center Iguatemi Campinas. A verba arrecadada irá contribuir para a continuidade do trabalho do hospital filantrópico, que é referência latino-americana e há 37 anos atua no cuidado a crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas.

 
 
Abbraccio layout interno-001
 
 

Terceira unidade da rede, a primeira fora da cidade de São Paulo, o restaurante Abbraccio do Iguatemi Campinas trará para a região o que há de melhor na culinária italiana, com receitas consagradas que unem tradição e modernidade em uma experiência sensorial que envolve o paladar de forma vibrante. Hospitalidade, atendimento caloroso e um mix único de produtos que são releituras de clássicos com um toque contemporâneo são alguns dos destaques da casa.

Os convites para a noite custam R$ 120,00 e podem ser adquiridos pelo telefone da instituição (19) 3787-5115. O valor dá direito a um menu degustação, incluindo entradas, prato principal, sobremesa e bebidas. Os convites estarão disponíveis para retirada a partir de 8 de julho, em horário comercial, no hospital, localizado na Rua Gabriel Porto, 1.270, Cidade Universitária, Campinas.

“Assumimos a responsabilidade de tornar essa comunidade melhor, não só por meio de geração de empregos, mas também do nosso envolvimento com a cidade. Esta parceria se inicia com um jantar beneficente, realizado na véspera da abertura do restaurante ao público. A noite será para arrecadar fundos para o Centro Infantil Boldrini, a quem agradecemos pela parceria nessa noite e parabenizamos pelo lindo trabalho”, afirma Rudigar Sampaio, sócio proprietário do Abbraccio Iguatemi Campinas.

 
 

Pao italiano (1)
 
 

A médica Silvia Brandalise, presidente do Centro Infantil Boldrini, comemora e agradece pela parceria. “A importância deste gesto de Solidariedade do Abbraccio não somente reflete a doação ao Centro Boldrini para melhorias do diagnóstico e tratamento do câncer da criança e do adolescente, mas representa importante exemplo de cidadania e de compartilhamento, na luta contra este grande inimigo que é o câncer. Em nome de todos os nossos pequenos pacientes e seus familiares, agradecemos a generosidade”, afirma.

Atualmente, o Boldrini trata cerca de 10 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) via SUS. É considerado como um dos centros mais avançados do país, reunindo alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.

 
 

Fotos: Divulgação