18ª Cãominhada Patapés acontece com a participação do cão Beethoven

  • 19 de novembro de 2012
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:

O São Bernardo Beethoven, mascote do Giovannetti, já teve a sua presença confirmada na 18ª Cãominhada Patapés, em Campinas. O cão pretende atrair os participantes para o evento, realizado com a finalidade de angariar fundos para entidades protetoras dos animais. O evento será no dia 25/11, às 8h. 

 O percurso será de quatro quilômetros, com largada no Portão 2 do Parque Portugal (Lagoa do Taquaral) e chegada em frente ao 4º Distrito Policial. Além de levar o Beethoven ao evento, o Giovannetti também está patrocinando parte da confecção das camisetas e doando pizzas para serem sorteadas entre os participantes junto com outros prêmios de empresas apoiadoras. 
 As inscrições custam R$ 10,00, com direito a uma camiseta, e devem ser feitas pelo e-mail sededog@uol.com.br. O valor arrecadado será revertido integralmente às seguintes entidades: Instituto de Valorização da Vida Animal (I.V.V.A), Pata Amiga, União Protetora dos Animais (UPA) Campinas, Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados (GAVAA) e Associação Amigos dos Animais de Campinas (AAAC). 
“Promovemos essas ações a fim de estimular a prática da caminhada como um hábito de vida saudável e para engajar a população na causa da proteção aos animais. A participação do Beethoven no evento é importante por tratar-se de um cão dócil e adestrado, já que ele é muito querido de todos e acostumado a participar de atividades recreativas, encantando crianças e adultos”, diz Aniceto Pinheiro, da Sede & Dog, empresa organizadora do evento. 
Paralelamente à cãominhada, o evento conta com outras atrações, como balão pula-pula para as crianças, concurso de Miss e Mrs. Patapés 2012 (inscrições antecipadas pelo e-mail sededog@uol.com.br) e caricatura dos animais.
 Não poderão participar filhotes com menos de seis meses e os cães que não tenham a carteira de vacinação em dia. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3879-5267 ou no site www.sededog.com.br. 
Imagem: Divulgação