peixonauta

 

 

Peixonauta, série infantil brasileira de grande sucesso na TV e também no teatro, ganhou um novo formato: o show musical “Cante com Peixonauta”.

A montagem chega a Campinas para uma temporada de apresentações no Teatro Iguatemi Campinas, de 15 de junho a 14 de julho, nos finais de semana.

Peixonauta, Marina e Zico, os personagens criados por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo, cantam e dançam 14 músicas compostas por Paulo Tatit, Zé Tatit e Jonas Tatit.

O espetáculo tem coordenação musical de Paulo Tatit, do Palavra Cantada, um dos principais grupos nacionais de música infantil, direção cênica de Wanderley Piras, concepção de Beto Andreetta, da Pia Fraus, grupo de 28 anos de história no teatro de animação brasileiro, e bonecos criados por Sidnei Caria, da Maracujá Laboratório de Artes.

O show “Cante com o Peixonauta” coloca a criançada para dançar e se divertir com interação de bonecos, manipulados por quatro atores da Cia Pia Fraus, projeção e a Banda do Peixonauta, formada por três jovens músicos de São Paulo.

 O espetáculo acontece sempre às 16h.

Imagem: Divulgação