Teatro Amil sedia “Finalmente Juntos”

  • 12 de junho de 2013
  • 0
  • 37 Views
Compartilhe:

finalmentejuntos

 

“Finalmente Juntos” reúne improviso, comédia stand-up e esquetes. Capitaneado por Bruno Motta, o elenco traz nomes de destaque da nova geração de humor, como Murilo Couto (do “Agora é Tarde”, da Band), Marco Gonçalves e Renata Gaspar (do “SNL”, da RedeTV!), Edu Nunes (do “Amigos da Onça”, do SBT), Bella Marcatti e Gustavo Miranda. Isser Korik assina a direção de cena.

Entre 14 de junho e o dia 9 de agosto, a comédia pode ser conferida às sextas-feiras, à meia-noite, no Teatro Amil.

“A nova geração de comediantes é reconhecida por trabalhos de improviso, stand-up e esquetes, nos palcos e na Internet. O público tem comparecido e aprovado cada um desses gêneros, que até agora foram apresentados separadamente. O espetáculo dá um passo adiante e traz algo novo: a reunião de todos esses estilos numa apresentação que diverte do começo ao fim”, fala Bruno Motta, um dos destaques da nova geração de comédia stand-up.

Foram meses de treinamento e pesquisa de linguagens de comédia para levar ao espectador, a cada semana, um espetáculo diferente com qualidade de improviso, domínio da plateia e timing cômico. Durante a apresentação, o elenco aceita sugestões do público, mostra algumas das melhores cenas de comédia e convida a plateia a participar da criação. O objetivo é só um: divertir do começo ao fim.

O espetáculo acontece até 9 de agosto, às sextas, à meia-noite.

Foto: Marcos Guimarães