The Lord’s Pub abre durante a semana e aos sábados com almoço

  • 6 de outubro de 2015
  • 0
  • 184 Visualizações
Compartilhe:

Durante o happy hour, tomar um chope e petiscar uma porção de fritas é um dos rituais clássicos no The Lord’s Pub, localizado no Cambuí, em Campinas. Cada vez mais, fazer um pit stop no meio do expediente está se tornando também uma boa pedida. Pensando nisso, no lugar dos petiscos, entram em cena durante o almoço, de segunda-feira a sábado, opções de pratos e buffet de salada.

No cardápio criado pelo chef Thiago Borim, o cliente pode escolher o prato à la carte e dentro do valor já está incluso o buffet de saladas. Dentre os destaques, tem uma sugestão em cada dia da semana que tem desde pratos básicos como o Steak Parmegiana, Frango Parmegiana ou strogonoff, até o mais elaborados como o Clássico do Lord (steak de fraldinha com o toque especial do chef, acompanhado de arroz branco, feijão, farofa da casa, ovo frito e vinagrete) e a Fraldinha à Carreteiro (steak de fraldinha grelhado, acompanhado de arroz carreteiro e fritas).

 
 

IMG_1881[1]
 
 
IMG_1924[1]
 
 

Além do prato do dia, o cliente pode escolher entre as sugestões do chef que tem pratos com carne, frango, peixe e massas. Destaque para as opções exclusivas: Pappardelle com camarão com a sabororosa manteiga trufada servido com camarões médios e cogumelo shitake salteados com um leve toque de alho, guarnecidos com manjericão e tomate cereja fresco e o Filetto Especiale (prato exclusivo com filé mignon coberto com presunto parma, queijo brie e gratinado com parmesão, acompanhados de arroz branco e fritas).

“A ideia é servir diariamente pratos que atendem desde um menu básico e acessível, com pratos do dia a dia até pratos mais elaborados, com uma receita exclusiva que remete ao nome da casa”, conta o Chef Thiago Borim.

 
 
IMG_2056[1]
 
 

Para os apaixonados por hambúrguer, a casa também oferece opções. Já os que procuram a opção mais saudável, durante o almoço há ainda a opção de montar o seu prato, com a proteína e uma variedade de guarnições e acompanhamentos.
 
 
O The Lord’s Pub localiza-se Rua Américo Brasiliense, 350.
 
F: (19) 98375-0025

 
 
 
Fotos: Divulgação