
A proposta do casamento no estilo mini wedding vem crescendo cada vez mais. Pensando nisso, o Restaurante Strog&Noff sedia, neste 22/09, um evento para incentivar esta forma charmosa de comemorar o grande dia, que possibilita aos noivos aproveitarem mais a festa, junto da família e dos amigos mais queridos.
Na ocasião, os noivos vão poder conferir de perto a novidade e ainda degustar o menu criado pela chef Renata Biasin. Haverá ainda a palestra com a noiva e blogueira do Noiva Na Real, Janaína Nascimento, em um bate papo com especialistas com dicas e sugestões para quem está planejando subir ao altar.
“Queremos oferecer um serviço personalizado e bem intimista para que o casal se sinta à vontade para criar e planejar o sonho com todos os detalhes, vamos oferecer também o serviço de sugestão de fornecedores”, conta Thaís Graça, sócia proprietária do Restaurante.
Fornecedores participantes: Luiz Freitas Hair, Anna Moreira Decor, Cheers Agência de Viagens, Cheesecakery, Dricota Lingeries, Le Gift Boutique, Mara Thomazetto Acessórios, Wine’s Pallace Vinhos e Espumantes, Wed & Trend música, Carole Assessoria, Solid’s Bartender, Angela Tresoldi Doces Finos, Victorinne Atelier, Juliana Hilal Fotografia e Grupo Baobás.
Foto: Divulgação