2ª edição da Feijoada dos Amigos do Boldrini promete reunir 700 convidados

  • 19 de agosto de 2013
  • 0
  • 31 Views
Compartilhe:

1223309
 
 

Reunir os amigos por uma boa causa. Com este intuito, a segunda edição da Feijoada dos Amigos do Boldrini, que acontece este ano no dia 25 de agosto (domingo), no The Royal Palm Plaza Hotel, das 13h às 19h, mais uma vez deve surpreender o público e oferecer, além de uma excelente infra-estrutura em um dos resorts mais luxuosos da região, atrações de renome no Brasil e no cenário da música eletrônica internacional. Este ano, o evento conta com o apoio do ator Thiago Lacerda e dos atletas Oscar Schmidt e Gustavo Borges.

Como destaque desta edição, o grupo de pagode Jeito Moleque apresenta ao vivo seus maiores sucessos da carreira, como as canções “Hoje a noite é nossa”, “Sobrenatural” e “Me faz feliz”. Composto pelos músicos Bruno Diegues (voz), Carlinhos (cavaquinho e vocal), Felipe (violões, banjo e vocal), Rafa (percussão e vocal) e Alemão (percussão), a banda renovou o samba paulista ao misturar a música pop ao estilo tradicional.

Com um trabalho sério e diferenciado no cenário do samba e pagode no Brasil, o Jeito Moleque conquista a cada ano mais espaço e serve como referência para os novos grupos, que se inspiram nas experimentações musicais feitas pelo quinteto, que criou um estilo próprio e único de fazer samba.

Com 14 anos de carreira e um importante reconhecimento no ramo, o Jeito Moleque mostra que o papel de artista deve superar sua obrigação de exercer com maestria aquilo que se propõe. Para o vocalista Bruno Diegues, é preciso inovar sempre. “Nós buscamos usar a nossa imagem também para ações de utilidade pública, sem fins lucrativos, colaborando e incentivando para o desenvolvimento de um mundo melhor. Para o nosso grupo é um prazer enorme colaborar com uma entidade séria e com um trabalho tão lindo como o Boldrini. Vamos fazer um show lindo no dia 25 e queremos que fique marcado na história da entidade”, disse Bruno.

 

Cena eletrônica

 

Além do show, a Feijoada Amigos do Boldrini também levará ao público este ano o melhor da cena eletrônica, com uma apresentação exclusiva do ex-piloto da F1 Raul Boesel, que mais uma vez se prontificou a participar do evento, além de sets exclusivos do projeto Star Track, dos músicos Allen e San Lima; Dj Gon Matarazzo (Mist Club); Dj Balboa e o projeto de música eletrônica At House, formado pelos DJs Luis Chaves, Rafael Bornold e Ron.

O ex-piloto e DJ Raul Boesel mais uma vez declarou sua sensibilidade a causas sociais e confirmou presença no evento deste ano, que já faz parte do calendário oficial do Centro Infantil Boldrini.

Com a agenda lotada e considerado o ‘piloto das pick ups’, Raul Boesel atualmente é um dos DJs mais requisitados da cena eletrônica. “Quando saí da Stock, resolvi me dedicar ao máximo à musica. Não me arrependo. Estou muito feliz por ter encontrado uma prática que substitui, à altura, a rotina de piloto que levava”, conta Boesel, que dedicou sete meses a aulas de DJ em seu apartamento no bairro do Panamby, na zona sul de São Paulo (SP), treinando algumas horas diárias, antes de começar a se apresentar profissionalmente em casas noturnas.

O ex-piloto foi destaque do evento no ano passado e mais uma vez deve assumir as pick ups e fazer parte dos ‘Amigos do Boldrini’: “Fiquei muito feliz por ter sido convidado a participar pela segunda vez dessa ação tão benéfica. É um orgulho poder ajudar”, afirmou. Em suas redes sociais, Boesel também já declarou seu apoio à Feijoada Amigos do Boldrini.

Outro destaque na cena eletrônica que se apresenta na Feijoada deste ano é o projeto Star Track, dos produtores, Dj’s e irmãos San Lima e Allen Lima, da Família Lima. Os artistas tocam mashups com arranjos originais de sucessos e-music, mesclando House Music,Tech House, Deep House e Electro, com improvisação de teclados, trompete e percussão eletrônica ao vivo.

Focado no Deep House e CEO da agência BALBOAiD, Miguel Nwafor – o Dj Balboa – está no mercado da música eletrônica há mais de 8 anos. Atualmente, é focado no Deep House, no Nu-Jazz e no Soulful House.

O “live” atHouse reúne três DJs da cidade em um projeto inovador. Os DJs Luis Chaves, Rafael Bornold e Ron se uniram em 2011 com uma apresentação diferenciada, com vertente na House Music, percussão e vocais (acapellas).

 

Sobre a Feijoada Amigos do Boldrini

 

Promovida por quatro empresários da área de comunicação de Campinas em uma parceria solidária com o Centro Infantil Boldrini, a segunda edição da ‘Feijoada Amigos do Boldrini’ promete reunir cerca de 700 convidados, entre amigos, formadores de opinião e comunicadores.

Toda a renda será revertida ao Centro Infantil Boldrini, parceiro do projeto. O hospital, referência no tratamento do câncer infantil no país, é filantrópico e se mantém de doações e somas arrecadadas em eventos como este. Atualmente, mais de 80% dos casos são tratados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). De acordo com a presidente do Centro Infantil Boldrini, Dra Silvia Brandalise, atualmente é possível curar cerca de 70% dos casos que chegam à entidade.

Com o objetivo de mobilizar a sociedade campineira e criar um espaço de entretenimento e solidariedade, os empresários Vini Vincoletto e Pâmela Bulgarelli, da Parrano Publicidade; Luciana Barros, da Komunica Assessoria de Imprensa; e Ana Paula Susanna, da Très Eventos, planejam uma tarde com diversas atrações musicais, muita gente bonita e, é claro, um completo Buffet de feijoada e complementos, bebida inclusa e sobremesas especiais.

De acordo com Vini Vincoletto, que possui ampla experiência na execução de eventos de grande porte em Campinas, a cidade está carente de ambientes como este. Unir uma festa a um ato de solidariedade é a melhor forma de se divertir e praticar o bem ao mesmo tempo. “As pessoas muitas vezes querem ajudar, mas não sabem como. Queremos chamar a atenção dos jovens da cidade de que é possível sim unir as duas coisas. Não basta que sejamos formadores de opinião, temos que utilizar isto da melhor forma. E assim nasceu a idéia do evento”, explicou Vincoletto.

Para Cristina Pereira, Relações Institucionais do Boldrini, iniciativas como esta são fundamentais para a manutenção de todo o trabalho desenvolvido pelo hospital. “Nós já temos alguns eventos filantrópicos oficiais em nosso calendário e decidirmos unir forças com esta equipe jovem e dinâmica para que possamos levar o nosso trabalho para um outro público, que já ouviu falar do Boldrini, mas nunca visitou e não sabe como colaborar. É a união de gente do bem”, concluiu Cristina.

 

Sobre o Centro Infantil Boldrini

 

O Centro Infantil Boldrini há 34 anos atua no cuidado de crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Atualmente, o Boldrini trata cerca de 7 mil pacientes de diversas cidades brasileiras e alguns de países da América Latina, a maioria (80%) pelo SUS. É considerado um dos centros mais avançados do país, que reúne alta tecnologia em diagnóstico e tratamento especializado, com índice de cura de 70% a 80% em alguns tipos de câncer.

 

Sobre os organizadores

 

Vini Vincoletto e Pâmela Bulgarelli são proprietários da Parrano Publicidade, empresa que há 4 anos une estratégia e criatividade para oferecer a seus clientes meios extraordinários de comunicação em Publicidade e Marketing, solidificando marcas.

Luciana Barros é responsável pela Komunica Assessoria de Imprensa, empresa com 5 anos de mercado que tem como objetivo desenvolver soluções em comunicação empresarial e assessoria de imprensa, focando o trabalho no relacionamento com a mídia.

Ana Paula Susanna é proprietária da Très Eventos e Networking, que oferece ao mercado um novo conceito em eventos corporativos e empresariais, criando e direcionando importantes redes de contatos.

 
 

Informações/convites: (19) 3787.5115 (Falar com Cristina Pereira – Centro Infantil Boldrini).

 
 
Foto: Divulgação