SBT apresenta três novas atrações

  • 30 de agosto de 2016
  • 0
  • 182 Visualizações
Compartilhe:

Letícia Zuppi
 
 

O SBT realizou em seus estúdios, no último dia 24/08, uma entrevista coletiva para a apresentação de seus três novos programas – “Corre & Costura”, “Hell´s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” e “Acontece Lá em Casa – Vivendo Melhor em Família”. O evento contou com a presença do Diretor Artístico do SBT, Fernando Pelegio e foi apresentado por Otávio Mesquita.

 
 
DSC06280
 
 
DSC06304
 
 
DSC06286
 
 
DSC06282
 
 
DSC06305
 
 

“Corre & Costura”, apresentado por Alexandre Herchcovitch, estreou em 27/08, no horário das 19:15h. Na atração, o estilista tem o desafio de confeccionar roupas em 48h, sendo que é possível que uma quantidade grande de peças precise ser confeccionada. “Em um programa tive que produzir 20 peças neste tempo”, lembrou. Para cumprir o desafio, Herchcovitch tem como auxiliares sua mãe, Regina Herchcovitch, e o amigo Rhody.

 
 
DSC06311
 
 
DSC06387
 
 
DSC06325
 
 

A missão do estilista no programa é agradar clientes que ele nunca viu, passando por todas as etapas – criar o look, modelá-lo e costurá-lo -, para então entregar a eles exatamente o que foi pedido, em tempo recorde.

 
 
DSC06357
 
 

“Hell´s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” terá seu primeiro episódio da nova temporada – a primeira no mundo a ser apresentada por uma chef, Danielle Dahoui – em 03/09, às 21:30h. O programa contará com 15 episódios e 20 participantes – 10 homens e 10 mulheres.

 
 
DSC06364
 
 
DSC06329
 
 

DSC06377
 
 

A atração aguçou o interesse da mídia e do público para a estreia de uma mulher comandando o programa, em substituição ao apresentador Celso Bertolazzi. Fernando Pelegio disse que buscava uma apresentadora que seguisse a linha de chef exigente, mas que tivesse também um lado maternal. “Quando vi a Danielle após cada eliminação de um participante chorar, eu percebi que tinha feito a escolha certa. Era isto que eu queria”, lembrou.

A cada episódio, Danielle irá propor receitas para que os cozinheiros profissionais executem. Toda semana, os participantes terão a oportunidade de preparar um jantar em um restaurante profissional, para 50 convidados. Quem não se sair bem, será eliminado. O prêmio do grande vencedor do programa é de R$ 100 mil em barras de ouro.

 
 
DSC06397
 
 

“Acontece Lá em Casa – Vivendo Melhor em Família” traz a psicóloga Betty Monteiro e a filha, a jornalista Gabi Monteiro, à frente de um programa que irá desafiar um grupo de 13 mães a perceber e lidar melhor com seus conflitos familiares. As mães aprendem como ajudar seus filhos com exemplos práticos e encenações divertidas.

O objetivo do programa, que conta com 13 episódios, é melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes em suas famílias. A atração é um projeto antigo de Betty e Gabi Monteiro, que consideram esta etapa profissional como a realização de um sonho.

A atração vai ao ar aos domingos, às 09:30h, sem data definida de estreia.

 
 
DSC06375
 
 
DSC06293
 
 
DSC06297
 
 
DSC06298
 
 

DSC06349
 
 
DSC06353
 
 

DSC06367
 
 
DSC06372
 
 
 
Fotos: Em Destaque Na Cidade