O Projeto Arte do Bem traz a banda de pop rock nacional RPM nesta sexta-feira, 20 de julho, na Red Eventos, em Jaguariúna, para show inédito com a participação da Sinfônica da Unicamp, a partir das 23h.
Esta é a primeira apresentação na região desde que a banda retomou sua formação original, no final de 2010, com Paulo Ricardo (vocal), Fernando Deluqui (guitarra), Paulo P.A. (bateria) e Luiz Schiavon (teclados).
Os ingressos já estão à venda e a renda do show tem destino certo: dar início à construção do novo do Centro de Pesquisa do Centro Infantil Boldrini.
Para este show inédito, a banda RPM vai trazer antigos sucessos que prometem fazer o público dançar, cantar e pular, como “Olhar 43”, “Radio Pirata”, “Louras Geladas”, “Naja”, “A Cruz e a Espada” entre outros, na companhia da Sinfônica da Unicamp.
Na sequência, o grupo de rock apresenta os novos sucessos do mais recente CD, Elektra, em turnê pelo Brasil, que tem “Dois Olhos Verdes” – o segundo rock mais tocados nas rádios do pais -, “Muito Tudo”, “Vidro e Cola” e, como o rock é a especialidade do quarteto, tem também “Pessoa X”, em clima meio orgânico, meio eletrônico, “Cassino Royale” que segue a mesma toada, ou seja, rock para se ouvir pulando.
“Deusa das Águas” é uma balada com acento forte de sintetizador, instrumento que domina também a música que batiza o álbum, a funkeada “Elektra”.
A banda de rock nacional RPM foi escolhida pelo público de Campinas e da região ao receber 50,8% dos votos da enquete que envolveu também o grupo Cidade Negra e a banda Blitz, liderada por Evandro Mesquita.
Os ingressos custam a partir de R$ 30,00.
Informações: www.projetoartedobem.com.br
Foto: Rui Mendes