Rodada de Negócios do Ciesp acontece em Campinas

  • 10 de novembro de 2013
  • 0
  • 32 Views
Compartilhe:

Com a estimativa de gerar R$ 5 milhões em negócios para as empresas participantes, a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) – Regional Campinas, realizam Rodada de Negócios na cidade, no próximo dia 12 de novembro, das 13 às 18 horas, na Casa de Campo do Royal Palm Plaza Resort. O Ciesp-Campinas anuncia a presença de 29 empresas âncoras de diversos segmentos de mercado nessa Rodada.

 
 

01029000333333-001
 
 

O diretor do departamento de Negócios do Ciesp-Campinas, Fabiano Grespi, afirma que o evento é uma grande oportunidade para a empresa ampliar a sua rede de contatos e aumentar seus negócios no mercado. A participação é aberta às empresas associadas e não associadas ao Ciesp-Campinas. Essa modalidade de geração de negócios é a oportunidade mais barata e eficiente, uma vez que em uma única tarde, o representante da empresa pode ter contato com dezenas de outros futuros parceiros.

A estimativa do Ciesp-Campinas de geração de R$ 5 milhões para as empresas participantes, abrange um período de até três meses, após a realização da Rodada.

 
 

Âncoras
 
 

Para essa Rodada de Negócios o Ciesp anuncia as presenças das empresas âncoras: Adelbras Ind. e Com. de Adesivos, Adere Produtos Auto Adesivos, Aegea Saneamento e Participações, Alinutri Refeições Industriais, Amphenol TFC do Brasil, Arprotec Industrial, Asga, B&R Automação Industrial, Bagley do Brasil Alimentos, Benteler Componentes Automotivos, Braskem, Bucal Help Assistência Odontológica, Concessionária do Sistema Anhanguera-Bandeirantes, CPFL Serviços Equipamentos Indústria e Comércio, Estre Ambiental, Expambox Indústria de Mobiliário, F.B.A. Fundição Brasileira de Alumínio, Granvale Logística e Transportes, John Deere Brasil, Kraton Polymers do Brasil, Localfrio Armazéns Gerais Frigoríficos, Mahle Matal Leve, Maxsoy Alimentos, Pastifício Selmi, Rigesa Celulos Papel e Embalagem, Salvador Logística e Transporte, Sanphar Saúde Animal, Vautec Equipamentos e Viação Vitali.

 
 

Negócios
 
 

O Ciesp-Campinas informa que o público alvo da Rodada são empresários e executivos, funcionários das áreas de compras, vendas e de desenvolvimento de novos projetos e negócios,entre outros. Pertencente a diversos segmentos, o público presente é de micro, pequenas, médias e grandes empresas.

 
 

Pesquisas de Avaliação

 
 

O Ciesp-Campinas realiza durante as rodadas de negócios, pesquisas de avaliação com as empresas participantes. Como exemplo dos resultados obtidos, na Rodada de Negócios do Paulínia Petróleo & Gás, realizada em 21 de agosto de 2013, no Theatro Municipal de Paulínia, cerca de 75,44% das empresas presentes afirmaram que foi realizado algum contato com grandes possibilidades de negócios. Cerca de 87,72 dos participantes afirmaram que as reuniões foram produtivas.

Mais informações pelo site: www.ciesp.com.br/rodadas ou telefone (19) 3743-2203

 
 

Foto: Divulgação