Restaurante Jangada chega a Campinas

  • 1 de dezembro de 2015
  • 0
  • 28 Views
Compartilhe:

Uma ótima notícia aos amantes da culinária “caiçara” de Campinas e região. A terceira unidade do tradicional restaurante Jangada, especializado em peixes, risotos e frutos do mar, está na expansão da Alameda do Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas.

Com capacidade para 240 pessoas e dividido em quatro ambientes harmonicamente decorados, o Jangada Campinas traz um cardápio refinado com as opções de Filé de Abadejo à la Mazzola, Espeto a Moda da Casa Pintado à Beira Rio, Robalo Camaronese, Truta com Ervas, Tilápia à Parmegiana, Tambaqui na Brasa, Moqueca de camarão, entre outras. Pratos com filé mignon e risotos como o de abobrinha, funghi e pêra com gorgonzola trazem ainda mais sofisticação ao menu e atendem aos diferentes paladares.

“O jangada se diferencia pela busca incessante por pescados e frutos do mar cada vez mais frescos e saudáveis, alinhando receitas tradicionais com novidades gastronômicas e procurando agradar aos paladares mais exigentes”, comenta Felipe Lopes, responsável pela gastronomia do novo restaurante.

 
 
032
 
 
IMG_8588
 
 

Lembrando da força da marca, que já possui unidades em Mogi Guaçu e Limeira, Felipe fala das expectativas do novo projeto. “Desde a inauguração do primeiro restaurante a preferência do público pelo Jangada sempre passou de geração para geração, e com certeza o melhor peixe da região continuará por aqui”, ressalta com otimismo. Com mais de meio século de história, o Jangada permanece fiel às suas características: cozinha impecável, produtos de qualidade e atendimento especial, executado por garçons que trabalham há décadas na casa. “Chegou a vez de Campinas desfrutar de tamanha tradição”, completa.

As paredes forradas de verde, a modernidade e conforto dos dois salões e o serviço impecável, com certeza agradarão ao campineiro de todas as idades.

 
 

Fotos: Divulgação