Renata Podolsky e Sílvia Quirós reunem convidados em noite de autógrafo de livro

  • 4 de agosto de 2010
  • 0
  • 28 Views
Compartilhe:
As organizadoras do projeto Bem na Moda – que alia moda e conscientização social – Renata Podolsky e Sílvia Quirós, receberam cerca de 400 convidados no Teatro do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, no último dia 27/07, para a sessão de autógrafos do livro “+B Inspiração Brasil’.
A publicação decodifica as inspirações de alguns dos mais conceituados estilistas brasileiros para a criação de sua coleção Verão 2011, mostrando as riquezas humanas, culturais e artesanais do nosso país.
O evento foi promovido em parceria com a Associação Brasileira de Estilistas (ABEST) e contou com a participação de seu presidente, Amir Slama e de seu vice-presidente, Roberto Davidowicz. Estes, juntamente com Rose Andrade, coordenadora do projeto +B Inspiração Brasil e das estilistas Raquel Davidowicz e Cecília Prado – que integram o livro com suas criações – subiram ao palco para apresentar a entidade e o +B. Na plateia estavam pessoas de destaque como Lu Alckmin, Cecília Echenique, Daysi Messici, Juan Quirós, Marcelo Zaffalon, Renata Selmi Herrmann, Paulo Herrmann, Antonia Maria Zogaeb, Agrício Crespo e Yael Weiss.
Após a apresentação, encerrada com a exibição de um curta-metragem, os estilistas autografaram os exemplares do livro, que foram vendidos com parte da renda destinada para a Creche Tia Léa e a Morada Espírita Prof. Lairi Hans, ambas entidades assistenciais de Campinas.
Os livros permanecem à venda pelo telefone (19) 3295-7508 e através do e-mail contato@bemnamoda.com.br. A partir de 03/09 também poderão ser adquiridos na Loja Casa Cor, ambiente que fará parte da mostra Casa Cor Campinas e Casa Hotel, a ser realizada no Royal Palm Plaza Resort Campinas até 12/10.

Noite de autógrafos do livro +B Inspiração Brasil

Sílvia Quirós, Lu Alckmin e Renata Podolsky
Amir Slama

Carlos Sampaio, Juan Quirós e José Alves Neto

Evento aconteceu no teatro do Parque D. Pedro Shopping
Fotos: Divulgação