Regina Navarro participa de evento na Livraria Cultura

  • 12 de outubro de 2012
  • 0
  • 175 Visualizações
Compartilhe:

A psicanalista e escritora Regina Navarro, autora do best seller “Cama na Varanda” e consultora do programa “Amor & Sexo” da Rede Globo, autografa seu livro, “O Livro do Amor” e profere a palestra “Amor – o futuro que se anuncia”,  no dia 15/10, às 19h, na Livraria Cultura Campinas.

 Em sua palestra, Regina pretende analisar e discutir as novas possibilidades do amor, campo que vem sofrendo profunda transformação dos anos 60 para cá, assim como os novos papéis desempenhados por homens e mulheres.

 Confira alguns tópicos:

 O amor em diversos períodos da História
Transformações na forma de amar
O amor romântico X amor verdadeiro
A dificuldade de ser livre
Independência X Autonomia
As expectativas do amor no casamento
Encontros e desencontros no casamento
Ciúme e fidelidade
Sexualidade feminina e masculina
O relacionamento homem/mulher na atualidade
Tendências das relações amorosas e sexuais

Entrada para a palestra mediante inscrição através do telefone (19) 3231-5778 ou pelo site: www.anggulo.com.br/gea/eventos.asp. Valor: R$ 40,00. A entrada para a  noite de autógrafos (após a palestra) é gratuita.

Imagem: Divulgação