Prime Italian sedia jantar beneficente

  • 24 de maio de 2013
  • 0
  • 35 Views
Compartilhe:

pit

 

 

 

Nesta segunda-feira, 27 de maio, das 19h às 22h30, o Prime Italian, em Campinas, promove, em parceria com a Casa da Criança Paralítica, um Jantar Beneficente para arrecadar fundos para a instituição.

Os convites podem ser adquiridos no próprio restaurante ou na Entidade, pelo valor de R$ 60 (incluso Buffet, pratos quentes na cozinha show e bebidas sem álcool). Mais informações pelo telefone (19)2127-7230 ou pelo e-mail ccp@ccp.org.br.

A iniciativa faz parte de projeto Prime Social, desenvolvido pelo restaurante para arrecadar fundos para entidades filantrópicas de diversas finalidades de Campinas e região.

O Prime Italian –Fresh & Pizza localiza-se à Rua Coronel Quirino, 999, no Cambuí.

 

 

Sobre a Casa da Criança Paralítica

 

 

A Casa da Criança Paralítica de Campinas, entidade que há 55 anos cuida de crianças com paralisia física e cerebral, tem como função integrar e reintegrar a pessoa com deficiência no meio social. Atende hoje 233 crianças e adolescentes com deficiência física, cujas famílias são absolutamente carentes de recursos financeiros. Esse atendimento caracteriza-se por prestar atendimento especializado nas áreas de serviço social, fonoaudiologia, psicologia, pedagogia, terapia ocupacional, fisioterapia e área médica e odontológica.

 

 

Delta Sky Day Solidário

 

 

A Casa da Criança Paralítica de Campinas, através de ação da Delta Escola de Aviação, com o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, participou do primeiro evento solidário de aviação da cidade, nos últimos dias 18 e 19 de maio.

O evento foi realizado no Aeroporto dos Amarais e reuniu crianças com dificuldades de locomoção para terem a sua primeira experiência de vôo panorâmico.

De acordo com Marcelo Nóbrega, piloto e sócio-diretor da Delta Escola de Aviação, promover a atividade aérea é um dos principais objetivos da escola e a escolha da Casa da Criança Paralítica como entidade parceira do evento se deu pela seriedade do trabalho realizado e compromisso com a cidade de Campinas. “É um orgulho fazer parte da história destas crianças. Com certeza elas se lembrarão deste momento para sempre”, disse Marcelo.

Imagem: Divulgação