Premiação Campinas Decor

  • 12 de julho de 2010
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:
O grupo Campinas Decor promove nesta terça-feira, 13/07, a entrega do Prêmio Campinas Decor. Em sua segunda edição, a premiação – que acontece na Sociedade Hípica de Campinas – irá reconhecer o trabalho realizado pelos arquitetos, decoradores e paisagistas da Campinas Decor 2010. A mostra foi realizada de 30/04 a 13/06 no Instituto Agronômico de Campinas (IAC) e completou 15 anos neste ano.
Concorrem ao prêmio os 68 ambientes internos e externos que compõem a mostra, preparados por mais de 100 renomados profissionais da cidade de Campinas e região. Serão premiados o primeiro e o segundo colocados na categoria Arquitetura, Decoração e Design de Interiores e o primeiro lugar na categoria Paisagismo.
O time de jurados da mostra é formado pela arquiteta e jornalista Olga Krell, a jornalista Lyna Barbosa, o arquiteto e urbanista Celso Primi, a jornalista Célia Paccini, o arquiteto, urbanista e professor Marcos Tognon e a arquiteta e urbanista Rosana Ferrari.
Para chegar ao resultado final, os seis jurados convidados avaliaram todos os ambientes seguindo critérios definidos pela organização. Nos ambientes de Arquitetura, Decoração e Design de Interiores, foram avaliados os seguintes conceitos: concepção do projeto executado; criatividade; relação com o tema proposto; funcionalidade e conforto; inovação, tecnologia e tendência. Nos espaços de Paisagismo, além dos itens anteriores, foram analisadas também a harmonia e a adequação das plantas ao local.
O primeiro colocado na categoria Arquitetura, Decoração e Design de Interiores ganhará uma viagem para Milão. O segundo colocado na mesma categoria será premiado com uma viagem para Buenos Aires. Já o primeiro colocado na categoria Paisagismo ganhará uma viagem para a Holanda.

Jardim da Fachada: um dos ambientes da Campinas Decor 2010
Foto: Reprodução