Parque D. Pedro investe em Natal tradicional

  • 30 de novembro de 2011
  • 0
  • 174 Visualizações
Compartilhe:

Este ano o Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, investiu no resgate do Natal tradicional em cores e formas para celebrar a chegada da data. A campanha publicitária do centro de compras traz personagens natalinos clássicos, como as renas e os duendes. Eles aparecem nas peças para a TV e rádio, compõem os cenários e as peças informativas do shopping.
O tradicional Papai Noel também está no centro de compras. Com seu trono instalado na Ala das Águas, o bom velhinho recebe os visitantes até o dia 24 de dezembro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e nos domingos e feriados, das 12h às 21h. No dia 24/12, o horário é das 10h às 18h.

Novidades

Este ano o shopping também investiu em ações para oferecer aos clientes experiências de compras diferenciadas. Entre os serviços inéditos está o “Posso Ajudar?”. Uma equipe de atendentes treinados percorre os corredores do empreendimento com guias e informações detalhadas sobre localização de lojas, mix de produtos, promoções, horários de funcionamento especiais, entre outros dados necessários que possam facilitar a movimentação dentro do shopping.
Outra ação, já tradicional, são os carrinhos de golfe no estacionamento. O serviço oferece transporte gratuito dos clientes até os seus veículos.

Sorteio de prêmios

“Não é trenó, mas pode ir voando pra sua casa”. Essa é a proposta da promoção de Natal que o shopping Parque D. Pedro criou para 2011. O centro de compras realiza o sorteio de 4 Fiat Freemont, o primeiro SUV da marca no Brasil.

Neste ano, a cada R$200,00 em compras nas lojas participantes, até 27/12, os clientes podem trocar notas em cupons para participar do sorteio. “Buscamos o que há de melhor e mais novo no mercado para proporcionar aos nossos clientes um prêmio que gerasse grande expectativa e um Natal de sonho”, diz Joana Corsi, gerente de Marketing do Parque D. Pedro Shopping.
Durante todo o período, os carros ficam à mostra em vários pontos do shopping para que os consumidores possam visualizar e se sentir um pouco mais perto do prêmio. Um diferencial neste ano é que algumas lojas não participam da campanha. “É importante que os clientes fiquem atentos a identificação exposta nas lojas e solicite o regulamento da promoção, pois notas de estabelecimentos que não estão participando não poderão ser trocadas”, ressalta Joana.
As notas podem ser trocadas até o dia 30/12 e o sorteio acontece no dia 04 de janeiro de 2012. Mais informações no site www. parquedpedro.com.br.

Imagem: Divulgação