O Outback Steakhouse tem verificado que, entre suas carnes nobres, sua Outback Rack está ganhando cada vez mais adeptos. Trata-se da costeleta de cordeiro, temperada com uma seleção de ervas finas, grelhada e servida com molho Cabernet.
Gilson de Oliveira, sócio regional do Outback Steakhouse, explica que além das características próprias da carne de cordeiro, o restaurante ainda tem uma preocupação extra com a qualidade do que é servido.
“A carne de cordeiro tem maciez e sabor acentuado, além disso, apresenta baixos níveis de colesterol, sendo muito saudável. O Outback Steakhouse trabalha com animais de raças que propiciam maior marmorização e garantem o sabor e a maciez do produto servido. O clima em que o animal se encontra também favorece o produto final. A rede de restaurantes participa dos processos da cadeia produtiva, desde a especificação de raças até a alimentação. O Outback acompanha tudo até a chegada do prato à mesa dos clientes”, define.
Oliveira ressalta que o modo de preparar a carne é essencial para que ela não perca a maciez. “O preparo mais adequado pode variar de acordo com o tipo de corte, podendo ser assado, grelhado em chama aberta ou na chapa”, conta, destacando que o Outback Rack é grelhado, o que lhe garante a maciez desejada.
Presentes aos clientes
O Outback e a Azul Linhas Aéreas uniram-se para presentear clientes da rede e da companhia aérea.
Durante a ação, vouchers no valor de R$ 50,00 para a compra de passagens aéreas da companhia serão distribuídos aos clientes do Outback. Já os passageiros da Azul, em determinados voos, serão presenteados com vales Kookaburra Wings®. Haverá ainda o sorteio de vouchers no valor de R$50,00 para serem usados no restaurante.
A promoção é válida em todos os restaurantes do Outback Steakhouse e em 1.722 voos da Azul, enquanto durarem os estoques.
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