Outback traz costeleta de cordeiro e presentes aos clientes

  • 26 de agosto de 2014
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:

O Outback Steakhouse tem verificado que, entre suas carnes nobres, sua Outback Rack está ganhando cada vez mais adeptos. Trata-se da costeleta de cordeiro, temperada com uma seleção de ervas finas, grelhada e servida com molho Cabernet.

Gilson de Oliveira, sócio regional do Outback Steakhouse, explica que além das características próprias da carne de cordeiro, o restaurante ainda tem uma preocupação extra com a qualidade do que é servido.

“A carne de cordeiro tem maciez e sabor acentuado, além disso, apresenta baixos níveis de colesterol, sendo muito saudável. O Outback Steakhouse trabalha com animais de raças que propiciam maior marmorização e garantem o sabor e a maciez do produto servido. O clima em que o animal se encontra também favorece o produto final. A rede de restaurantes participa dos processos da cadeia produtiva, desde a especificação de raças até a alimentação. O Outback acompanha tudo até a chegada do prato à mesa dos clientes”, define.

 
 

Outback Rack
 
 

Oliveira ressalta que o modo de preparar a carne é essencial para que ela não perca a maciez. “O preparo mais adequado pode variar de acordo com o tipo de corte, podendo ser assado, grelhado em chama aberta ou na chapa”, conta, destacando que o Outback Rack é grelhado, o que lhe garante a maciez desejada.

 
 

Presentes aos clientes

 
 

O Outback e a Azul Linhas Aéreas uniram-se para presentear clientes da rede e da companhia aérea.

 
 

outback
 
 

Durante a ação, vouchers no valor de R$ 50,00 para a compra de passagens aéreas da companhia serão distribuídos aos clientes do Outback. Já os passageiros da Azul, em determinados voos, serão presenteados com vales Kookaburra Wings®. Haverá ainda o sorteio de vouchers no valor de R$50,00 para serem usados no restaurante.

A promoção é válida em todos os restaurantes do Outback Steakhouse e em 1.722 voos da Azul, enquanto durarem os estoques.

 

 
 
Imagens: Divulgação