Outback recebe ações da Budweiser e traz surpresa para os namorados

  • 2 de junho de 2014
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:

Durante o período em que a bola e as seleções de todo o mundo serão protagonistas, o Outback será palco de uma série de ações promovidas pela cerveja Budweiser.

Dentre elas, está o lançamento oficial da garrafa especial Budweiser, feita de alumínio, dourada e com a estampa da famosa taça do torneio de futebol. Essa edição limitada chega ao Brasil e o Outback Steakhouse será a única rede de restaurantes onde os brasileiros poderão encontrar o item. A ação acontece até 22 de junho de 2014 ou enquanto durarem os estoques.

 
 

garrafab
 
 

Além da exclusividade da garrafa, na compra o cliente ganha uma raspadinha para concorrer a prêmios imediatos. São vales Bloomin’Onion®, baldes de gelo e copos exclusivos, cervejas Budweiser e pares de ingressos para jogos oferecidos pela Budweiser.

Além de tudo isso, a raspadinha vem com um código que deverá ser registrado pelo participante no site da promoção (www.promobudweiser.com.br) para dar o direito a concorrer ao prêmio Man Of The Match: um pacote turístico para Fortaleza com acompanhante para assistir a um jogo de Quartas de Final e entregar o troféu de reconhecimento para o melhor jogador da partida, propriedade exclusiva da Budweiser.

A garrafa custa R$ 14 e não participa da ação do Happy Hour – bebidas pela metade do preço.

 
 

Dia dos Namorados
 
 

Nos dias 11 e 12 de junho, a partir das 18h, os restaurantes Outback Steakhouse, em parceria com a Coca-Cola Zero, realizarão a tradicional ação “Quanto mais amor melhor”. Cada unidade da rede disponibilizará um totem especial onde os casais poderão ser fotografados e, assim, registrar o momento romântico em grande estilo. Como presente do Outback e da Coca-Cola Zero, os apaixonados poderão escolher, dentre várias opções, um desenho com tema relacionado à data para emoldurar a foto. A fotografia será impressa instantaneamente e o casal poderá levá-la para casa, além de poder compartilhar a imagem nas redes sociais.

 
 

out1
 
 

Imagens: Divulgação