Outback D. Pedro comemora 5 anos

  • 24 de abril de 2014
  • 0
  • 39 Views
Compartilhe:

O mês de abril marca o aniversário de 5 anos do restaurante Outback Steakhouse localizado no Parque D. Pedro Shopping, em Campinas. Segunda unidade aberta pela rede na cidade e também no interior paulista, a casa é sinônimo de qualidade e sabor marcante. Desde sua inauguração, em 2009, foram comercializadas 119 toneladas da famosa cebola gigante dourada Bloomin’Onion®, 218 toneladas de costela de porco, 631 mil litros do delicioso chope servido em caneca congelada e 519 mil litros de refrigerante.

 
 

Outback1
 
 

“Fomos muito bem recebidos desde o início pelo público de Campinas e de outras cidades de toda a região, incluindo até o Sul de Minas, formando uma clientela cativa”, afirma a sócia-proprietária da casa, Thayse Maia Sampaio.

O sócio regional da rede, Gilson Gomes de Oliveira, complementa que a unidade do Parque D. Pedro Shopping teve papel fundamental na expansão da rede no interior paulista. “Depois dela, que foi antecedida apenas pelo restaurante do Iguatemi Campinas, ampliamos consideravelmente nossa atuação na região, chegando a Ribeirão Preto, São José dos Campos, Jundiaí, Sorocaba e, em breve, São José do Rio Preto”.

 
 

Processo de Seleção

 
 

O Outback Steakhouse abriu processo de seleção para preenchimento de 30 vagas destinadas aos cargos de atendentes de mesa, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza para as unidades de Campinas, localizadas nos shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro. Os candidatos interessados devem comparecer aos restaurantes, às segundas-feiras, das 15h às 17h, com RG e Carteira de Trabalho para preencher a ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

O perfil dos candidatos a Outbackers – como são chamados os funcionários – é simples: para a área de atendimento, a preferência é para ensino médio completo ou nível universitário. Para auxiliares de limpeza e de cozinha, os perfis desejados são de pessoas com ensino fundamental ou médio, respectivamente. É importante ter disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados, e ser maior de idade. Para as vagas, não é exigida experiência anterior.

A rede oferece ótima remuneração e benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os outbackers selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

 
 

Imagem: Divulgação