Olivier d´Agay visita a exposição “O Pequeno Príncipe”

  • 30 de janeiro de 2012
  • 0
  • 33 Views
Compartilhe:

Olivier d´Agay, sobrinho neto do escritor Antoine de Saint-Exupéry, autor do clássico literário “O Pequeno Príncipe”, esteve no último dia 24/01 no Shopping Iguatemi Campinas. D´Agay, que é presidente da Sucession Saint-Exupéry, fundação detentora mundial dos direitos das obras do escritor, veio ao país exclusivamente para prestigiar a exposição temática do livro realizada pelo shopping.

D´Agay chegou às 14h, passeou pelo cenário montado na praça de eventos do terceiro piso do shopping, prestou atenção aos detalhes e ficou muito feliz com o que viu. “Magnífico. As pessoas estão conhecendo a filosofia do Pequeno Príncipe por meio de diversão, felizes”, afirmou. Segundo ele, a maior emoção foi ver “o brilho dos olhos das pessoas e o encantamento das crianças”. O francês visitou o shopping ao lado da curadora da mostra, Sheila Dryzun, e do organizador do evento, Renato Zindeluk.
Instalada na praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas, a exposição pode ser apreciada gratuitamente até o dia 26 de fevereiro. Um espaço interativo de cerca de 400 metros quadrados, composto por nove cenários, remete os visitantes à história deste clássico infantil. “Pessoas de todas as idades estão se encantando com a mostra”, afirma a gerente de marketing do shopping, Ana Paula Fontana Kurbhi.

Imagens: Divulgação