Natura abre inscrições para programa de estágio 2015‏

  • 15 de outubro de 2014
  • 0
  • 25 Views
Compartilhe:

A Natura, multinacional brasileira de produtos cosméticos, perfumaria e higiene pessoal, abre vagas para o Programa de Estágio 2015. O processo seletivo conta com etapas online de conhecimentos em língua inglesa, raciocínio lógico e atividades colaborativas, além de entrevistas presenciais em Cajamar – SP.

Para ocupar as vagas, a Natura procura jovens que sejam inovadores, valorizem o trabalho em equipe e tenham vontade de promover transformação a partir de uma visão multicultural. Serão aceitos estudantes de Engenharia, Finanças, Administração, Farmácia, Direito, Química, Publicidade, entre outros cursos, dependendo da vaga escolhida.

Há três tipos de bolsa auxílio oferecidas pela empresa, de acordo com a carga horária, e outros benefícios são vale refeição ou restaurante, assistência médica e odontológica, seguro de vida e desconto de 40% nos produtos da marca na loja VIP. As vagas são para trabalhar em São Paulo e Cajamar.

 
 

nat
 
 

As inscrições vão até 10 de novembro e podem ser feitas por meio do site: https://www2.educartis.me/LoginCliente/EstagioNatura

 
 

Sobre a Natura

 
 

Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de cosméticos e produtos de higiene e beleza. É líder no setor de venda direta no Brasil e registrou R$ 7 bilhões de receita líquida em 2013. Possui 30 linhas de produtos, sete mil colaboradores, 1,6 milhão de consultoras e operações na Argentina, Bolívia, Chile, México, Peru, Colômbia e França. A estrutura da Natura é composta por fábricas em Cajamar (SP) e Benevides (PA), oito centros de distribuição no Brasil, além de centros de Pesquisa e Tecnologia em São Paulo (SP), Manaus (AM) e Nova Iorque (EUA). Em dezembro de 2012, a empresa adquiriu de 65% da fabricante australiana de cosméticos Aesop, a qual atua em países da Oceania, Ásia, Europa e América do Norte. Para mais informações sobre a Natura, visite www.natura.com.br e confira os perfis nas seguintes redes sociais: Linkedin, Facebook, Twitter e Youtube

 
 

Imagem: Divulgação