Mini-Vila chega à Campinas

  • 13 de outubro de 2015
  • 0
  • 32 Views
Compartilhe:

O Mini-Vila, um novo conceito de buffet infantil, acaba de chegar à Campinas. O local prima por oferecer experiências lúdicas às crianças de zero a dez anos, por meio de uma minicidade cenográfica, criada para estimular a imaginação e fantasia dos pequenos.

Em um espaço de 700m2, as brincadeiras estão divididas em estações, como, por exemplo, corpo de bombeiros, studio de beleza, casinha, hospital, mecânica, mercadinho, foguete, ateliê e ala das fantasias, além do campinho de futebol e do supergames. “Em cada estação a criança pode vestir uma fantasia e simular aquela profissão ou fazer de conta que é o cliente ou o paciente da vez”, explica Milena Iudice Pagliuso, proprietária e idealizadora do Mini-Vila.

O buffet conta ainda com o “brinquedão”, uma área de escalada, túneis e escorregadores, que caem direto em uma piscina de bolinhas. Para divertir as crianças de até 4 anos, o buffet conta com espaço baby, localizado próximo à área dos pais.

Monitores preparados acompanham as crianças durante toda a festa. As comemorações podem ser realizadas de segunda a segunda e os pacotes são fechados a partir de 50 convidados.

 
 
minivila1
 
 

Cardápio
 
 

O cardápio do Mini-Vila é assinado pelo Chef Henrique Mecciano e conta com diversas opções de comidinhas, preparadas com os ingredientes selecionados. São três opções de menu, a serem definidas pelo cliente. Todos contam com petiscos para entrada, pratos quentes servidos em mini porções, bolo, doces e bebidas. “Temos um cuidado na apresentação e seleção de todos os ingredientes. Contamos também com opções vegetarianas para aqueles que preferirem”, enfatiza Milena.

 
 
minivila2
 
 

Ação Social
 
 

Para estrear a casa, o buffet Mini-Vila recebeu as crianças do Lar Ternura, de Campinas, SP. Em duas ocasiões, 90 crianças puderam dar asas à imaginação na pequena cidade. “Foi um prazer recebê-los aqui. Pudemos sentir de perto a alegria das crianças e entender o que eles mais gostam, como vivenciam essa experiência e com o que têm vontade de brincar. Além de proporcionar uma tarde gostosa com brincadeiras para a garotada, aproveitamos o momento para treinar ainda mais nossa equipe, sempre pronta para servir bem e se divertir com as crianças”, finaliza.

 
 
 
O Mini-Vila situa-se à Rua dos Contabilistas, 51 – Jardim Novo Cambuí
 
F: (19) 3308-3888
 
 

Imagens: Divulgação