Marcelo Diniz realiza pocket show em sarau

  • 13 de junho de 2012
  • 0
  • 27 Views
Compartilhe:
O músico, poeta e compositor campineiro Marcelo Diniz apresenta, no dia 17 de junho, o show ‘Electrical Feelings’, na terceira edição do evento ‘A ReEvolução Poética – Um Sarau de ideias’, que acontece no Woodstock Music Bar, em Campinas.

Reunindo artistas plásticos, músicos, poetas, pensadores e performances, o Sarau foi idealizado e organizado por Diniz em forma de manifesto, com a intenção de trazer à tona a existência do cenário cultural e expressar a indignação com o descaso que a arte tem recebido na cidade.
O show será apresentado no formato “pocket” e é baseado no primeiro CD de Marcelo, ‘Analog Dream’, que expressa todas as suas facetas, tocando poesias e sentimentos através dos elementos eletrônicos e que teve a faixa ‘Coming Back’ selecionada como trilha sonora para o programa Profissão Repórter, exibido pela Rede Globo.

Participam ainda do evento Sergio Campelo, Renato Uveda, Luize Melo, Josemar Fernandes, Smile Delacoeur, Ana Malachias, Wagner Galesco e Lourenço Netto e o Mundo Extra Físico.

Além das exposições, o palco estará aberto para qualquer tipo de manifestação dos presentes e contará também com o lançamento do EP de Lourenço Netto ‘Pensamentos Que Cruzam O Tempo’.
Na data, aqueles que comparecerem com um agasalho ganharão desconto no valor da entrada e ainda irão colaborar com a campanha que reverterá as doações para instituições locais, expandindo e dando continuidade ao conceito dos eventos ‘Rock Pela Vida’ e ‘Delta Rock Fest’, também idealizados e organizados pelo músico.
O bar abrirá as portas a partir das 16h e a entrada custará R$ 10 (sem agasalho) e R$ 2 (com agasalho em bom estado de conservação).

Foto: Marcela Abdalla