“Eu te amo” acontece em Piracicaba e Vinhedo

  • 13 de junho de 2012
  • 0
  • 31 Views
Compartilhe:
O espetáculo “Eu Te Amo”, com Alexandre Borges e Juliana Martins, terá apresentações nos dias 16 e 17 de Junho, em Piracicaba e Vinhedo, respectivamente.

“Eu te amo”, de Arnaldo Jabor, reúne dois diretores de cinema, Rosane Svartman e Lírio Ferreira, em uma proporção incomum – dois diretores para dois atores: Alexandre Borges e Juliana Martins.
Estreantes no teatro, Rosane e Lírio transformam esse “Eu te amo” em um grande plano sequência, como um filme que se monta a cada dia no palco, no tempo, no ritmo dos atores e com a presença do público.
O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor e os relacionamentos. “Eu te amo” fala de desejo e atração momentâneos, mas também da carência que vem depois, de um certo vazio, da falta de amor, de rejeição. A peça se dirige a homens e mulheres que buscam entender melhor o amor e o relacionamento de um casal.
A montagem será apresentada no Teatro Municipal Dr. Losso Netto, em Piracicaba, às 21h e no Teatro Municipal de Vinhedo, às 19h.

 

Imagens: Divulgação