“Mambo Italiano” estreia em Campinas

  • 6 de maio de 2011
  • 0
  • 31 Views
Compartilhe:

Estreia hoje (06/05) em Campinas o espetáculo “Mambo Italiano”. A peça permanece em cartaz até 29/05 no Teatro Amil, no Shopping Parque D. Pedro.

O elenco conta com Claudia Mello, Antonio Petrin, Tania Bondezan, Luciano Andrey, Carla Fioroni, Jarbas Homem de Mello e Lara Córdula. A direção geral é de Clarisse Abujamra.
A comédia relata a história de Ângelo, um roteirista de TV que sofre por manter um relacionamento homossexual, às escondidas, com Nino, amigo de infância. Uma confissão desastrada de Ângelo expõe seu romance, levanta a ira do amante e a reação das duas famílias.
“O texto fala sobre essa crise no seio da família de maneira leve, levando à reflexão e ao riso a partir de um enredo bem envolvente”, conta Clarisse Abujamra. Segundo ela, o elenco equilibra diferentes talentos cômicos. Para Clarisse, todo brasileiro tem um pouco de italiano e todas as famílias trazem crises parecidas. “Com certeza haverá identificações, reflexões, emoção e muito riso”, finaliza a atriz, que soma em seu currículo a direção de quatro espetáculos, entre peças e shows.

O espetáculo pode ser assistido às sextas e sábados, às 21h  e aos domingos, às 19h. Os ingressos custam R$ 40 (setor 1) e R$50 (setor 2).

Foto: Figueira Junior