Lellis Trattoria Campinas completa 1 ano com festival de massas

  • 4 de julho de 2011
  • 0
  • 192 Visualizações
Compartilhe:

A Lellis Trattoria está completando 30 anos e realiza um Festival de Massas. Em Campinas, a Trattoria foi inaugurada em julho do ano passado e vem sendo um grande sucesso.

O festival de massas, que segue até a próxima quinta, 07/07,  traz couvert, prato principal para duas pessoas, uma taça de vinho por pessoa e uma sobremesa do cardápio por pessoa (veja flyer abaixo), para marcar esta data tão importante para a família Lellis.
Criada por João Lellis, a matriz da Lellis Trattoria, em São Paulo, localiza-se à rua Bela Cintra e é ponto de encontro de esportistas, artistas, personalidades e políticos de todo o Brasil.
Em 1999 a Lellis Trattoria abriu filial em Curitiba, contando com a participação de Adriano e Fabio Lellis (filhos de João Lellis) e equipe nesta nova fase.
A Lellis Trattoria agradece a todos os amigos, colaboradores e clientes por suas três décadas de sucesso.

Imagem: Divulgação