Ingressos para show de Marisa Monte começam a ser vendidos

  • 26 de março de 2013
  • 0
  • 29 Views
Compartilhe:

Começa nesta quarta-feira, 27 de março, a venda de ingressos para o show de Marisa Monte em Campinas, marcado para o dia 17 de maio no Ginásio Coliseu, anexo ao Colégio Liceu Salesiano. 

Será a única apresentação da turnê da cantora “Verdade Uma Ilusão” no interior de São Paulo e ocorre após extensa agenda de shows internacionais previstos para abril. 
A passagem por Campinas foi oficializada na semana passada nas redes sociais da cantora. Após 12 anos de espera, os fãs poderão assistir o novo show de Marisa Monte, que se apresentou em Campinas pela última vez em 2001, no ginásio da Unicamp. 
Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Teatro Liceu (sem cobrança de taxa), de segunda a sábado, das 13h às 19h; pelo site www.ingressorapido.com.br e demais pontos de venda credenciados: Tilli Turismo (Shopping Tilli Center); Griffe de Viagens (Varandas Shopping); Oficina do Estudante e Fnac (Parque D. Pedro Shopping), e pelo call center: 4003-1212 
 A abertura dos portões acontece às 19h. O show está previsto para às 21h.

 Turnê “Verdade Uma Ilusão” 

A cantora Marisa Monte traz a turnê 2012/2013 “Verdade Uma Ilusão” para Campinas, em concorrida apresentação no dia 17 de maio, a única no interior paulista, e após extensa passagem pela Europa programada para abril. 
Além disso, Campinas é uma das três cidades fora de capitais brasileiras a receber o show. As outras apresentações fora de capitais já ocorreram em Uberlândia e Novo Hamburgo. “Verdade Uma Ilusão”, a sétima turnê da carreira de Marisa Monte e a primeira desde 2007, tem como base as músicas de seu disco mais recente, “O Que Você Quer Saber de Verdade”, distribuído no Brasil e em mais 27 países a partir de outubro do ano passado. 
O CD, o oitavo de uma trajetória artística que já contabiliza três Grammy latinos e nove milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, foi seu primeiro trabalho autoral desde “Universo ao Meu Redor” e “Infinito Particular”, lançados simultaneamente em 2006. 

Imagem: Divulgação