Inauguração Lellis Trattoria

  • 23 de julho de 2010
  • 0
  • 44 Views
Compartilhe:

Como Em Destaque na Cidade havia adiantado em fevereiro deste ano, a Lellis Trattoria passa, neste mês, a fazer parte do cenário gastronômico de Campinas. Uma unidade do tradicional restaurante paulistano foi inaugurada no último dia 21/07, no Cambuí, com um jantar para convidados.
A Lellis Trattoria, existente desde 1981, é um dos destinos mais procurados na cidade de São Paulo quando o assunto é comer bem. A casa é comandada pelos empresários João, Fábio e Adriano Lellis.

O restaurante que chega a Campinas se beneficia dos 45 anos de experiência de João Lellis em cantinas italianas e de seus quase 30 anos à frente da Lellis, cuja matriz localiza-se à rua Bela Cintra, na capital. Há ainda uma unidade da cantina em Curitiba.

A inauguração da Lellis campineira reuniu personalidades, como o ex-jogador de futebol Careca e o deputado federal Celso Russomanno. Há anos a Lellis Trattoria possui a fama de ser uma das cantinas mais frequentadas pelas celebridades, fato que pode ser comprovado pelas fotos nas paredes do restaurante.
Durante o jantar especial, os convidados da inauguração da Lellis em Campinas puderam saborear pratos do menu da casa e ouvir canções italianas apresentadas por músicos vindos da capital.
A Lellis Trattoria de Campinas localiza-se à Rua Benjamin Constant, 2031, no Cambuí. Informações pelo telefone: (19) 3251-8809

Nova Lellis Trattoria: da capital para o interior

                            

O empresário João Lellis em noite de inauguração
Rafa Zimbaldi, Celso Russomanno, João Lellis e Yasmini Rabelo posam para fotos
Entrada da Lellis relembra seus 29 anos de tradição
Convidados apreciam jantar de inauguração do restaurante
Noite de festa marcou a chegada da Lellis ao Cambuí
Músicos animaram o evento com canções italianas
Imprensa registra festa da Lellis Trattoria
Cantor apresenta-se com repertório italiano aos convidados

Na xícara, a tradicional marca da Lellis Trattoria

Fotos: Letícia Zuppi