Iguatemi sedia ExpoDecor

  • 1 de novembro de 2012
  • 0
  • 27 Views
Compartilhe:

Acontece no Iguatemi Campinas, até 04/11, a ExpoDecor 2012, a quarta edição da única feira de produtos, serviços e tendências para construção do interior paulista, reunindo mais de 40 expositores.

Voltado tanto para os profissionais do setor como para o consumidor final, o evento ocupa uma área de 4,6 mil metros quadrados, localizada no piso 2 da torre de estacionamento do shopping. A expectativa da organização é de que sejam movimentados R$ 8 milhões em negócios – um aumento de 14% em relação ao valor contabilizado em 2011. 
 No total, são mais de 1.000 itens à venda. Os visitantes podem conferir os produtos e serviços apresentados por fabricantes, revendedores e lojistas de diversos segmentos, como mobiliário; artigos para decoração; eletrodomésticos; material para construção; cama, mesa e banho; cortinas e persianas; coifas, churrasqueiras e lareiras, cozinhas; louças e metais; revestimentos; iluminação; banheiras e spas; ar-condicionado, vitrais e obras de arte, entre outros. 
 Assim como aconteceu nas edições anteriores, a ExpoDecor 2012 é dividida em duas partes. Além do setor principal, no qual estão localizados os estandes de empresas dos mais variados segmentos, o público encontra uma área anexa, batizada de Decor Fair, para a venda de produtos com pronta-entrega. “A feira reúne lojistas, prestadores de serviços e fabricantes de diversos setores, que aproveitam o evento para lançar novos produtos e apresentar o que há de mais moderno no mercado”, afirma a empresária Sueli Cardoso, uma das diretoras do Grupo Campinas Decor. Ela acrescenta que essa variedade torna a ExpoDecor um destino imperdível, tanto para o consumidor final como para os profissionais. 
 Sua sócia, Stella Pastana Tozo, acrescenta que o objetivo do evento é mostrar o que a região tem para oferecer no segmento e contribuir ainda mais para o crescimento do setor de arquitetura, decoração e construção, e que a ExpoDecor vem se consolidando como uma grande vitrine. “O mercado de Campinas cresceu muito e reúne empresas de primeira linha, que têm condições de abastecer toda a Região Metropolitana com produtos e serviços da mais alta qualidade”, diz. 
 A entrada para a feira é gratuita, mediante cadastramento feito no local ou via Internet. Informações e cadastro: www.campinasexpodecor.com.br

Imagem: Divulgação