Iguatemi Campinas e Galleria irão doar renda de um dia de estacionamento para entidades

  • 29 de outubro de 2012
  • 0
  • 37 Views
Compartilhe:

O Iguatemi Campinas e o Galleria Shopping realizam, no dia 31 de outubro, a ação social “Estacionou, Doou”. Toda a renda líquida da cobrança de estacionamento obtida nessa data será destinada a entidades assistenciais conveniadas à Fundação FEAC. 

A arrecadação gerada no Iguatemi Campinas será destinada à Casa da Criança de Sousas, enquanto a renda do estacionamento do Galleria irá para a Casa da Criança Paralítica de Campinas. Esta será a 11ª. edição da campanha anual realizada no Iguatemi Campinas e a terceira do Galleria Shopping. 
Além dos shoppings de Campinas, a campanha será realizada na mesma data em outros seis empreendimentos administrados pela Iguatemi Empresa de Shopping Centers (IESC), beneficiando entidades de quatro Estados. Os demais participantes são Iguatemi São Paulo, Iguatemi Alphaville e Market Place, na capital paulista, Praia de Belas, em Porto Alegre, Iguatemi Florianópolis e Iguatemi Brasília. 
A ação é realizada pela Iguatemi desde 1999. Todos os anos os shoppings elegem uma nova entidade a ser beneficiada pela campanha. 

Imagem: Divulgação