Grupo Primavera promove feijoada beneficente no Giovannetti

  • 17 de junho de 2011
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:

O Grupo Primavera promove, neste sábado, 18 de junho, das 12h às 15h, no Giovannetti Cambuí, em Campinas, uma Feijoada Solidária em prol dos trabalhos de formação das 500 crianças e jovens atendidas pela ONG.

Cada convite individual custa R$ 70, valor que inclui ainda o refrigerante, o suco e a sobremesa. Os convites podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Oficina Primavera (loja da ONG no Galleria Shopping) e sede do Grupo Primavera, localizada à Rua Doutor Luiz Aristeo Nucci, 30, no Jardim São Marcos, em Campinas.
Sobre a ONG

Fundado despretensiosamente por três voluntárias em 1981, o Grupo Primavera cresceu de forma sustentável nesses 30 anos de atuação e hoje atende aproximadamente 500 crianças e jovens, por meio de programas e projetos nas áreas de educação, cultura, bem-estar e profissionalismo.

Em sua sede no Jardim São Marcos, bairro de Campinas reconhecido ainda pela violência, a ONG desenvolve principalmente programas de educação complementar para meninas e adolescentes de 8 a 18 anos de idade, com o objetivo de minimizar os riscos sociais em que as garotas estão expostas, promovendo sua auto-estima e capacitando-as para atuarem como agentes de mudança no meio em que vivem – seja incentivando-as a prosseguir nos estudos quanto garantindo sua inserção profissional no mercado de trabalho.
“O Grupo Primavera acredita no poder transformador de mulheres educadoras no ambiente familiar. A intenção é que as meninas formadas na ONG sejam multiplicadoras de conhecimento e informação no futuro”, diz Edgar Garbade, presidente da organização.


Imagem: Divulgação