Giovannetti aposta em recreação infantil

  • 13 de janeiro de 2015
  • 0
  • 32 Views
Compartilhe:

As unidades Cambuí e Parque D. Pedro do Grupo Giovannetti, em Campinas, vêm apostando no serviço de recreação com monitores em horários específicos para crianças com idade entre 02 e 10 anos.

Segundo a gerente de marketing do Giovannetti, Karina Nascimento, nos períodos de férias escolares – janeiro e julho – a procura pelos espaços de recreação aumenta 20%. “Muita gente faz a reserva levando em conta principalmente a tranquilidade proporcionada pelos espaços de recreação infantil”, diz. De acordo com Karina, outro fator determinante para a escolha das casas é o cão da raça São Bernardo Beethoven, mascote do Giovannetti, que visita os dois estabelecimentos de terça a sábado, das 19h30 às 21h.

No Cambuí, o espaço infantil Cantinho do Beethoven – em alusão ao cão homônimo é a grande atração. A área, localizada no pavimento inferior da casa, tem capacidade para até 25 crianças e é equipada com jogos educativos, videogames, carrinhos, bonecas e outros brinquedos. As crianças podem pintar, jogar e participar de outras brincadeiras com todo o conforto e segurança. Uma cama elástica instalada no espaço contíguo à recreação, complementa as atrações para as crianças.

 
 

imagem_release_348911
 
 

De quarta a domingo uma equipe de monitores realiza atividades lúdicas gratuitas com as crianças nos seguintes horários: 18h às 22h (quartas e quintas), 18h às 23h (sextas), 12h às 16h e 18h às 23h (sábados), 18h às 23h (vésperas de feriados) e das 12h às 16h e das 18h às 22h (domingos e feriados). Crianças menores de 02 anos somente acompanhadas dos pais.

No Giovannetti D. Pedro o Cantinho da Criança, um espaço lúdico e reservado, de 26 metros quadrados, proporciona diversão para a criançada e tranquilidade para os pais. Equipado com quatro videogames e diversos brinquedos como fogõezinhos, panelinhas, jogos de tabuleiro, bonecas, mesinhas, entre outros, o Cantinho da Criança conta com um televisor exclusivo para exibição de desenhos animados antigos e atuais.

 
 
imagem_release_348919
 
 

O ambiente dispõe ainda de acomodações para os pais que optarem por acompanhar de perto as brincadeiras dos filhos. Até mesmo um ponto de TV para transmissão da mesma programação exibida nos demais ambientes da casa foi instalado no local para maior comodidade dos adultos.

As quintas e sextas-feiras (das 19h às 21h45), aos sábados (das 12h às 16h e das 19h às 21h45) e aos domingos (das 12h às 16h e das 18h30 às 21h30) são realizadas atividades de recreação com monitores. O espaço comporta até 15 crianças com idade entre 02 e 10 anos. Crianças de 02 anos somente acompanhadas dos pais.

 
 
 
Imagens: Divulgação