Galeria Camera55 sedia mostra Reflexos Reflexões

  • 25 de outubro de 2012
  • 0
  • 207 Visualizações
Compartilhe:




Acontece no dia 27/10 das 16 às 18h, na Galeria Camera55, em Campinas, a abertura da mostra Reflexos Reflexões. A visitação vai de 29 de outubro a 15 de dezembro.









Ao receber a exposição, a Galeria Camera55 assume sua vocação para a vertente de ação e difusão da imagem fotográfica autoral. “Abrimos este novo espaço de diálogo entre o público e leitor de imagens, apresentando os fotógrafos autorais Juvenal Antunes, Cesar Ricardo Palmeira, Karina Seino e Maurício Tauil”, diz Mauro Machado, responsável pela curadoria da exposição, juntamente com Francisco Vargas.





São quatro existências que se cruzam em uma intenção comum: a comunicação pela imagem. Cada autor deflagra sua personalidade e sua percepção diante aquilo que o rodeia, reflexos. O encantamento, o silêncio, a solidão e a poesia são pontos que perpassam estes trabalhos explicitando as autorias e afinidades, reflexões. 





A visitação da mostra, a partir do dia 29/10, acontece das 09 às 12h e das 14 às 18h.





A Galeria Camera55 localiza-se à Rua Joaquim de Paula Souza, 55 - Jardim Proença. F: 2513-0323 / 9175-1774.




















Imagem: Divulgação