Futebol e feijoada solidária reunem artistas na cidade

  • 18 de setembro de 2009
  • 0
  • 36 Views
Compartilhe:

O Futebol dos Artistas e a Feijoada dos Artistas aconteceram no dia 13 de setembro em Campinas. O jogo do “Futebol Show de Solidariedade” ocorreu no Tênis Clube e contou com a participação dos atores Kadu Moliterno, Lucci Ferreira, Guilherme Winter, David Cardoso Jr, do ex-BBB Leonardo Jancu e do cantor Kiko Zambianchi, entre outros.

Uma coletiva de imprensa precedeu o jogo e reuniu os participantes para um coquetel no Bar Inglês do clube. Estiveram presentes no evento o presidente do Tênis Clube, Joaquim Germano, o Secretário Municipal de Esportes, Gustavo Petta, o músico Hebert Azzul, a modelo Ana Júlia Dorigon, entre outros.

O futebol solidário, idealizado e organizado pelo empresário Fernando Luis em diversas cidades brasileiras, arrecadou alimentos para a AEC (Associação de Equoterapia de Campinas).

A Feijoada dos Artistas, que seguiu o jogo, aconteceu no Bar Don Donnie e também teve verba arrecadada para a instituição. Os diretores da AEC, Cida Paschoal Góes e Luiz Góes, marcaram presença nos eventos, acompanhados por sua família e pela equipe da associação.

Time do futebol solidário em coletiva de imprensa no Tênis Clube

Kadu Moliterno foi um dos participantes mais animados do evento

Leonardo Jancu e Guilherme Winter também participaram do jogo

 Os artistas jogaram em prol da AEC

Cida Paschoal Góes recebeu o abraço do ator David Cardoso Jr durante a Feijoada dos Artistas

Fotos: Letícia Zuppi