Fnac sedia mostra musical independente

  • 6 de fevereiro de 2012
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:

A Fnac Campinas está sediando, neste mês de fevereiro, a 10ª Mostra Musical Campinas Independente. Confira as próximas atrações:

06/02/2012 – 19:00
Trio Ventura – É o encontro musical de Bruno Buzzo com Janice Pezoa, através do estudo de músicas já consagradas e de vanguarda do cenário do jazz atual e da música brasileira. Bruno no contrabaixo acústico e elétrico e Janice Pezoa no piano, são acompanhados por Marcos Rocha, na bateria e percussão.
08/02/2012 – 19:00
Beto Kobayashi – O guitarrista Beto Kobayashi realiza apresentação baseada no repertório do seu novo álbum solo, o CD duplo “A alma da sua história”, em que cada disco contém uma formação diferente: o primeiro time é um quarteto e é formado por Michel Cury (piano), João Paulo Martini (baixo) e Victor Marcellus (bateria), e tem como característica uma pegada mais brasileira: a segunda formação será um sexteto, composto por Jorge Cirilo (sax e flauta), Marcelo Valezi (sax e clarineta), Janice Pezoa (piano), Bruno Buzzo (baixo acústico) e Pablo Pezoa (bateria).
09/02/2012 – 19:00
Marcelo Valezi – O saxofonista Marcelo Valezi apresenta trabalho autoral que mostra a vasta influência da música brasileira em sua formação. Em seu trabalho há elementos do jazz e do funk norte americanos.

 10/02/2012 – 19:00
Guilherme Lamas – O músico e violonista Guilherme Lamas apresenta um repertório voltado para rodas de samba e choro. 
13/02/2012 – 19:00
Marcel Ziul – Reflexivo e elétrico, Marcel Ziul experimentou vários estilos musicais desde cedo, por influência dos grandes mestres do blues e rock. Interpreta composições próprias, criando combinações ao citar passagens de canções de outros artistas de maneira surpreendente.

15/02/2012 – 19:00
Chris Rasta – Chris Rasta apresenta o CD Rumo ao Sol, uma mistura sofisticada de reggae com música brasileira, rock, pop e samba. O CD revela um reggae com estilo brasileiro, com inspiração da música brasileira de Djavan, Milton Nascimento, Tom Jobim, Chico Buarque, Caetano e Gil. Chris Rasta se apresenta e realiza pocket-show com a banda formada por Lucas Casacio (bateria); Paulo Bergamini (baixo); Uco Musselli (percussão e voz) e Vinícius Corilow (saxofone).
16/02/2012 – 19:00
Mustache Rock – Gabi Pellegrini, Cyro Mendes, Dri Zanini e Leandro Bud Bortoletto lançam seu primeiro trabalho, o álbum Mustache – No fio do bigode, tem dez faixas inéditas assinadas pelos próprios integrantes da banda juntamente com seu produtor, Marcel Ziul. Mustache Rock realiza pocket-show deste novo trabalho.

Imagens: Divulgação