Coquetel de Fadas segue em temporada

  • 9 de fevereiro de 2012
  • 0
  • 27 Views
Compartilhe:

Segue em temporada até 26/02 no Teatro Amil, o espetáculo Coquetel de Fadas. Idealizado e dirigido por Alexandra Golik, que também atua no espetáculo ao lado de Luciana Ramanzini, a montagem cria um momento inusitado, ainda não contado pelos contos de fada.

Chapeuzinho Vermelho, Cinderela e Branca de Neve se encontram na floresta, enquanto procuram o caminho de volta para casa. E, para aumentar o desespero das moças, elas perderam um pé dos seus sapatos e só podem voltar para casa ao encontrá-los. E no meio desta aventura aparecem outros personagens, como o Príncipe Encantado, Madrasta, Barbazul, Lobo Mau, Bruxa e o Sapo.
A peça mostra a busca dos personagens da trama não só pelo verdadeiro amor, mas pela almejada vida em Maçaland – a terra das maçãs -, um lugar maravilhoso onde tudo é permitido e se vive sem nunca se sentir culpado.
“Fiz muitos espetáculos clássicos infantis que me deram conhecimento técnico e linguístico para criar o Coquetel de Fadas, que é uma mistura de todas as histórias conhecidas em uma aventura nova”, explica Alexandra Golik, autora, diretora, atriz e produtora do espetáculo. Apesar de trabalhoso, o acúmulo de funções não a desmotiva. “É muito prazeroso ver acontecer projetos que a gente se dedica tanto. O publico gosta bastante do resultado deste trabalho”, conta. O espetáculo marcou a inauguração do espaço da Cia., o Viradalata – Espaço Capital, e deu continuidade ao trabalho da companhia.
A peça está em cartaz aos sábados e domingos, às 16h, com sessão extra no dia 21/2.

Foto: Yuri Gomes