Filme “Outback – Uma Galera Animal” inspira promoções

  • 15 de agosto de 2012
  • 0
  • 26 Views
Compartilhe:
Rede Outback e a PlayArte
realizam promoções 

Dos mesmos animadores de “Garfield – O Filme” e “O Mar Não Está Pra Peixe”, “Outback – Uma Galera Animal” acaba de chegar aos cinemas. 

O filme conta a história de um raro coala branco, Johnny, que, mesmo acostumado à sua vida de atração turística em um parque de diversões, decide trocar a tranquilidade do lugar pela vida selvagem. Uma virada cheia de aventura e emoção. Na empreitada, Johnny conta com um macaco chamado Higgens e um demônio da Tasmânia chamado Hamish. 

Outback é a região desértica da Austrália que inspirou o nome da famosa rede de restaurantes e agora o título do filme da PlayArte. A região representa cerca de dois terços da área total do país, é marcada pela presença de cangurus e coalas em sua fauna e possui boa parte da sua extensão coberta por uma areia grossa e avermelhada. 
Para comemorar a chegada do filme, a rede Outback, em parceria com a PlayArte, realiza duas ações promocionais. As promoções levam os consumidores do Outback aos cinemas e vice-versa. 
 Com a promoção “Outback com Cinema”, na compra de um prato do menu infantil da rede, as crianças são presenteadas com um vale-ingresso para ver o filme. Do outro lado, a “Promoção Animal” presenteará os consumidores que comprarem um ingresso para ver o filme – nas salas de cinema dos grupos Cinemark, Kinoplex e PlayArte – com um vale que dá direito a um prato do menu infantil do Outback. 
 Tanto o vale-ingresso quanto o vale-prato do menu infantil são válidos de segunda a quinta-feira. Nos cinemas, o vale-ingresso dá direito a todas as salas comuns, incluindo 3D (exceto salas VIP) mediante a compra de um ingresso inteiro e é válido enquanto o filme estiver em cartaz. No restaurante, o vale-prato do menu infantil é válido mediante compra de um prato principal, até o dia 13 de setembro de 2012.
Imagem: Divulgação