Festa marca inauguração de loja de luminárias em Campinas

  • 22 de setembro de 2010
  • 0
  • 32 Views
Compartilhe:
A empresa Lumini, fabricante brasileira de luminárias, inaugura hoje (22/09) a partir das 19h, o seu novo showroom em Campinas. A festa será comandada pela relações públicas Antonia Maria Zogaeb.

A empresa chega à cidade para contribuir com a valorização dos projetos dos arquitetos da região através do desenvolvimento de projetos de iluminação inteligentes com produtos premiados no Brasil e no exterior.

A fabricante foi atraída para Campinas pelo mercado de construção civil que está cada vez mais aquecido, não só na cidade mais em toda sua região metropolitana. “O setor influencia o nosso negócio e somente no primeiro semestre de 2010 houve uma alta de 50,4% em toda a RMC. Desse modo acreditamos no alto potencial de crescimento com um mercado de arquitetura em pleno desenvolvimento e também confiamos muito na potencialidade dos arquitetos da cidade”, explicam Ricardo e Eduardo Gutfreund, proprietários da empresa.
A marca está presente em projetos renomados, como a Estação Da Luz e o Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, a Igreja da Pampulha, em Belo Horizonte, e em Campinas nos Shoppings Iguatemi e Parque D. Pedro, além de inúmeros projetos residenciais para arquitetos consagrados da arquitetura paulistana.
Atualmente a empresa conta com uma filial na Alemanha, de onde exporta seus produtos para mais de 27 países.
A loja em Campinas localiza-se à Rua Américo Brasiliense, nº 45, no Cambuí.

Foto: Divulgação