Feijoada Solidária beneficia SOS Pequeninos

  • 17 de dezembro de 2010
  • 0
  • 28 Views
Compartilhe:
Neste sábado (18/12) o público de Campinas tem um encontro com a solidariedade. Trata-se da 1ª Feijoada Beneficente do Hangar 8, no Cambuí.  O evento reverterá parte da renda obtida com a venda dos convites para a ONG SOS Pequeninos.
A partir do meio dia haverá menu completo de feijoada, além do openbar de chopp e caipirinha de limão. O som na tarde beneficente fica por conta do chorinho de Guilherme Lamas em Trio.
O convite-camiseta está à venda por R$60. Além do ingresso, um brinquedo deverá ser entregue na entrada do evento para doação à instituição.
O SOS Pequeninos é uma entidade sem fins lucrativos, que presta serviço assistencial de apoio a entidades carentes de Campinas. A iniciativa foi de um grupo de mães em 1997, que resolveram se unir para dar orientação cristã aos filhos.
Porém o trabalho gerou uma conscientização na necessidade de atuar em um trabalho solidário, através da união de esforços e talento. Em 2002, ela se tornou uma entidade oficial que viabiliza programas educativos, palestras e campanhas, além de atender as entidades carentes através da captação e doação dos recursos obtidos.
O Hangar 8 localiza-se à rua General Osório, 2295. Informações: (19) 3255-7533

 

 

Imagem: Divulgação