A artista Erlite Rocha Pereira inova e traz o tema Halloween, em telas a óleo, para o Espaço das Artes do Ciesp-Campinas. A exposição fica aberta ao público de 1° a 31 de agosto, sempre de segunda à sexta.
O Halloween, também conhecido como o Dia das Bruxas, é comemorado no dia 31 de outubro e tem uma relação intrínseca com o mundo dos espíritos. A festa é sempre cercada de imagens bizarras e figuras estranhas e são essas imagens que a artista retratou e traz para essa exposição.
Erlite Rocha Pereira é bióloga e dedica-se às artes plásticas, que entraram em sua vida como uma forma de desenvolvimento da mente. A artista está desenvolvendo sua técnica para fazer retratos, mas a natureza e os animais representam uma realização como autora.
A exposição Halloween, com 13 quadros, fica aberta das 8h30 às 17h30. O Espaço das Artes fica à Rua Padre Camargo Lacerda, 37, no Bonfim.
Imagem: Divulgação