Boteco São Bento recebe 800 convidados em seu 1º aniversário

  • 1 de novembro de 2010
  • 0
  • 38 Views
Compartilhe:

O Boteco São Bento Campinas, localizado no Cambuí, realizou no último dia 27/10 uma festa para comemorar seu 1º ano de existência.
Os convidados – cerca de 800 – foram surpreendidos pela cenografia criada especialmente para a ocasião. As mesas e cadeiras do bar foram substituídas por amplos lounges. Outros três bares foram distribuídos pela casa, proporcionando mais comodidade ao público. O centro do salão deu lugar a uma animada pista de dança, em frente ao palco, emoldurada pelo jogo de luzes criado por Ricardo Lima, diretor executivo da dupla Chitãozinho e Xororó.
Os presentes foram recepcionados pelos sócios-proprietários do Boteco São Bento Ronaldo Camelo, Marcelo Cabu, Fábio e Fernando Gordon.
O DJ Maurício Tuzollo abriu a noite com set de house music. Na sequência, Michel Saad apresentou um set impecável de house, acompanhado do percussionista Paulo Campos – que deu um show à parte descendo do palco para interagir com o público. O VJ Fukuda projetava no mega painel de LED de alta definição ao fundo do palco imagens que pareciam dançar conforme as batidas da música.
Confira as fotos:

Visão geral do evento
Marcelo Cabu, Fernando Gordon e Ronaldo Camelo
Michel Saad e Maurício Tuzzolo
Aline Lima e Zeca Junior

Allen Lima e Fábio Gordon 
Fotos: Divulgação