Big Jack traz lanches para a Copa

  • 25 de maio de 2014
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:

A Hamburgueria Big Jack criou um cardápio voltado para a Copa do Mundo. Os sabores foram criados pelo chef Edson Freitas.

Inspirada no clima caloroso da união de cores e culturas diferentes durante os jogos da Copa do Mundo no Brasil, a hamburgueria traz um pouco dos sabores clássicos de cada país vencedor na história do futebol. Representados pelas seleções da França, Argentina, Alemanha, Itália e Brasil, países campeões nos Mundiais, cinco hambúrgueres são oferecidos.

Para o Mundial, a Hamburgueria preparou um ambiente especial: enquanto as crianças se divertem na área kids com monitores e brincadeiras diversas, os pais podem conferir todos os lances em televisões espalhadas pelas lojas.

Os sanduíches ficam disponíveis até 15 de julho.

 
 

bj1
 
 

Os lanches:

França: Queijo brie dá o toque francês ao hambúrguer, que é finalizado com o clássico molho dijón, oui!

Argentina: O lanche em homenagem aos hermanos tem hambúrguer de angus, cream cheese e é finalizado com molho de azeitonas pretas.

Alemanha: Para um lanche tipicamente alemão, salsicha alemã, cebolas fritas e queijo gruyère trazem tradição à mesa e são finalizados com molho curry.

Itália: Pão de focaccia, 180 gramas de hambúrguer de maminha, queijo branco e presunto parma: uma combinação digna de aplausos em pé no Coliseu, capisce?!

Brasil: O maior hambúrguer de todos ficou para a seleção canarinho! As cores da bandeira são representadas pela alface à Juliènne e o queijo prato; a maionese Big Jack dá o toque final e traz ainda mais brasilidade ao lanche.

 
 

Imagem: Divulgação