Associação Expedicionários da Saúde recebe prêmio em Campinas

  • 26 de novembro de 2010
  • 0
  • 30 Views
Compartilhe:

A ONG Expedicionários da Saúde receberá o X Prêmio Paes Leme, que acontece no próximo dia 01/12, a partir das 19h, na sede social da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas.
A associação foi escolhida em razão de seu trabalho sério, trazendo orgulho não só a classe médica, mas a toda a população. O representante escolhido foi o Dr. Ricardo Affonso Ferreira, presidente da organização. “Receber um prêmio como esse nós mostra que estamos seguindo o caminho certo, fazendo o bem para aqueles que mais precisam”, declara Ferreira.
A Associação Expedicionários da Saúde é uma organização que reúne médicos voluntários em expedições que levam medicina especializada, principalmente atendimento cirúrgico, à populações indígenas da Amazônia brasileira.
Qualificada como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), Expedicionários da Saúde implantou em 2004 o programa “Operando na Amazônia” e foi reconhecida pela Fundação Banco do Brasil, Petrobrás e UNESCO como tecnologia social eficiente, uma das três melhores da região sudeste em 2007.

Site: http://www.expedicionariosdasaude.org.br/

Foto: Reprodução