Arquiteta Brunete Fraccaroli participa de bate-papo na Casa Cor

  • 27 de outubro de 2013
  • 0
  • 32 Views
Compartilhe:

Referência em luxo tanto na vida profissional como na pessoal, a renomada arquiteta Brunete Fraccaroli vem à Campinas no dia 29/10, para um bate-papo sobre sua carreira a partir das 19h30, na Casa Cor, no Palácio do Bispo. O evento deve receber 200 convidados entre arquitetos, decoradores e formadores de opinião.

Como destaque, a design de interiores Andréa Fracaroli, grande amiga da profissional, criou um projeto exclusivo para homenageá-la: o Espaço Cozinha Brunete Fraccaroli, que será usado durante o evento. Com o conceito de luxo, praticidade e sofisticação, todo o mobiliário usado é da Elgin Mobili & Design.

 
 
00122234333-001
 
 

Para o Espaço Cozinha Brunete Fraccaroli, Andréa Fracaroli utilizou material exclusivo da Elgin, aplicação de revestimento branco Thela e decoração leve e colorida, deixando o projeto moderno, colorido e com referências próximas da arquiteta paulistana. Com uma visão moderna do ambiente, os empresários Herlandson Fialho e Roberta Fialho, proprietários da marca, uniram ainda tecnologia de automação em todo o espaço, onde é possível controlar do próprio Tablet as persianas automáticas, as luzes de led e uma tela dual zone 6mm para projeção de filmes e shows, colocada sob a bancada de preparo.

Os equipamentos escolhidos foram um forno inteligente com touchscreen e programação com menu exclusivo, refrigerador importado e cooktop na bancada central. Para auxiliar nas bebidas preparadas para os convidados, foram instalados dois ice makers. “A integração social e a natureza aquática também estão presentes no ambiente durante as refeições com os amigos e familiares”, complementou Fialho, proprietário da Elgin.

Um dos idealizadores do evento, a Rile Elétrica e Hidráulica, foi responsável pelo fornecimento de todos os materiais utilizados na reforma do Palácio. “É extremamente importante para o cenário arquitetônico de Campinas receber Brunete Fraccaroli principalmente na Casa Cor, pois muitos dos prêmios recebidos por ela foram por conta de projetos apresentados em mostras como essa”, explicou José Henrique Grossi, diretor do Grupo Rile.

 
 

Imagem: Divulgação