Applebee’s promove o dia da costelinha de porco‏

  • 23 de outubro de 2013
  • 0
  • 177 Visualizações
Compartilhe:

A campanha de maior sucesso da rede de restaurantes norte-americano Applebee’s, a All You Can Eat Ribs, está chegando ao fim.

Pelo valor de R$ 53,90 o cliente come o quanto quiser da famosa Baby Back Ribs, as suaves e suculentas costelas de porco temperadas e banhadas com um exclusivo molho barbecue. Para os apaixonados pelo prato, que é carro chefe do restaurante, a novidade é o Ribs Day.

 
 

Animals on white
 
 

No último sábado de outubro, dia 26/10, serão vendidos gifts cards especiais para quem quiser matar saudade da campanha nos seis meses seguintes. Os clientes poderão comprar quantos gifts quiserem e usá-los até o fim de março de 2014.

 
 

Sobre o Applebee’s
 
 

O Applebee’s foi fundado em 1980, nos EUA, com a filosofia “Eatin’ good in the neighborhood”, ou seja, “Comendo bem perto de casa”. Hoje é a maior rede de restaurantes de casual dining do mundo, com aproximadamente 2 mil unidades espalhadas pelo globo. No Brasil desde 2004, a proposta do restaurante é proporcionar a verdadeira experiência americana, com ambiente aconchegante, serviço alegre e despojado. O cardápio possui um mix de carnes grelhadas, massas, saladas, sanduíches e finger food. Na grande São Paulo são seis Applebee’s: no Morumbi Shopping, no Shopping Eldorado, nos bairros Moema e Itaim, unidade em Cotia no Shopping Granja Viana e em Barueri, no Iguatemi Alphaville. O Shopping Iguatemi Campinas, o Outlet Premium, em Itupeva e o Villàggio Shopping, em Sorocaba, abrigam as três casas da rede no interior paulista.

 
 

Foto: Divulgação