Gastronomia: Applebee´s relança All You Can Eat Ribs

  • 16 de agosto de 2013
  • 0
  • 267 Visualizações
Compartilhe:

33445566s
 

A rede Applebee’s no Brasil está relançando a campanha All You Can Eat Ribs. O cliente paga o valor de R$ 53,90 e come o quanto desejar do prato que é carro chefe do restaurante, a famosa Baby Back Ribs – suaves e suculentas costelas de porco temperadas e banhadas com um exclusivo molho barbecue.

Para deixar o clima ainda mais gostoso, a batata frita também é refil. A promoção é por tempo limitado.

O Shopping Iguatemi Campinas, o Outlet Premium, em Itupeva e o Villàggio Shopping, em Sorocaba, abrigam as três casas da rede no interior paulista.

 

Sobre o Applebee’s

 

O Applebee’s foi fundado em 1980, nos EUA, com a filosofia “Eatin’ good in the neighborhood”, ou seja, “Comendo bem perto de casa”. Hoje é a maior rede de restaurantes de casual dining do mundo, com aproximadamente 2 mil unidades espalhadas pelo globo.

No Brasil desde 2004, a proposta do restaurante é proporcionar a verdadeira experiência americana, com ambiente aconchegante, serviço alegre e despojado. O cardápio possui um mix de carnes grelhadas, massas, saladas, sanduíches e finger food.

Na grande São Paulo são seis Applebee’s: no Morumbi Shopping, no Shopping Eldorado, nos bairros Moema e Itaim, unidade em Cotia no Shopping Granja Viana e em Barueri, no Iguatemi Alphaville.

 

Imagem: Divulgação