
Letícia Zuppi
No último dia 26/02, o Applebee’s do Iguatemi Campinas, realizou uma apresentação antecipada da nova campanha “Applebee’s Burgers Hoje eu Quero!” à imprensa. Os convidados foram recebidos por Hermelindo Fuglini, coordenador de marketing do Estado de São Paulo do Applebee´s.
Sanduíches de sucesso como o Classic Cheeseburguer, Bacon Cheddar Cheeseburguer, Steakhouse Burguer, Bourbon Black & Blue Burguer, Cowboy Burguer, French Deep Sliders e Cheeseburguer Sliders, proporcionaram a todos para uma refeição com muito sabor. Além das fritas tradicionais da rede de restaurantes, chega para completar o cardápio a nova Canoe Fries.
Como dica para as bebidas, as lemonades (blackberry, raspberry, morango, kiwi ou regular). Para o momento da sobremesa, a dica é a Sizzling Apple Pie, combinando o quente e o frio.
Além de Campinas
As 13 unidades do Applebee’s no Brasil, sendo nove delas no Estado de São Paulo e três no interior, zelam pela qualidade do produto que entra pela porta de cada restaurante. “A aliança com os fornecedores tem permitido, por exemplo, que matérias-primas frescas e de qualidade entrem diariamente nos restaurantes. É a forma que encontramos para garantirmos o formato e a qualidade dos serviços e receitas do cardápio Applebee’s. Em qualquer unidade, o cliente encontra pratos saborosos e acessíveis para famílias e grupos de amigos, num ambiente informal e agradável, que cultiva a ideia de confraternização em torno da comida”, conta Hermelindo. Hoje a rede Applebee’s conta com mais de 2000 mil unidades espalhadas no mundo.
Um outro jeito americano de comer
Conhecido como casual dining, a refeição casual no Applebee’s, na tradução da expressão, não é para ser feita com pressa. Seu cardápio, no melhor estilo americano, apresenta uma ampla seleção de pratos com mais de 60 opções entre entradas, saladas, steaks, ribs, hambúrgueres, drinks e sobremesas. “Além do menu, contamos com quatro campanhas durante o ano que traz pratos diferenciados. No Applebee’s tem novidade sempre”, afirma Fuglini.
Destaque ainda para o cardápio infantil, para a carta de drinks e para a carta de vinhos da rede.
Espaço Kids
O “Appleville” – concebido pelo Applebee´s Brasil, em conjunto com a Tofanello Comunicação e Marketing – traz videogame, brinquedos, TVs com desenhos e filmes infantis. As ilustrações têm a assinatura de Ridaut Dias Júnior, nacionalmente conhecido por ter criado o personagem Senninha. Destaque para os mascotes da casa fazem a alegria da criançada. Criados por Ridaut, são a Big Apple, uma maçã que gostaria de voar, e a Little Bee, uma simpática abelhinha.
No Applebee’s Campinas, o ilustrador lembrou as características da região, com desenhos do Aeroporto de Viracopos, do Seminário Presbiteriano da Avenida Brasil, dos prédios da região central.
Com informações da assessoria de imprensa
Fotos: Em Destaque Na Cidade