09090

Parte da trupe do Circo Tihany Spetacular, instalado em Campinas, participa no dia 18/07, de um encontro com as crianças internadas e atendidas no Centro Infantil Boldrini, hospital referência no tratamento de câncer infantil, na cidade.

O palhaço Henry Ayala Junior, acompanhado por alguns contorcionistas e malabaristas, farão um pocket show,no interior do hospital para entreter as crianças que estão internadas. Já para aquelas que estão em tratamento, mas podem locomover-se até o circo, serão concedidos ingressos cortesia para que elas melhor aproveitem o espetáculo.

Por todas as cidades onde se apresentam, os artistas do circo dedicam um dia para uma apresentação especial para crianças que, por motivo de saúde, não podem ir ao Circo. O objetivo é levar alegria e ajudá-las a enfrentar o tratamento médico. O Circo Tihany está instalado desde o dia 28 de junho no kartódromo do Parque Taquaral, em Campinas, onde deve permanecer até o fim das férias escolares.

O circo tem sessões de terça a Quinta, às 20h, sextas e Sábados, às 16h e 20h e domingos, às 11h, 15h e 19h. Crianças de até 01 ano, desde que fiquem no colo do responsável e PNE (Portadores de Necessidades Especiais) com acompanhante pagante têm entrada gratuita.

Imagem: Divulgação