Vicoflora chega a Campinas

  • 9 de setembro de 2013
  • 0
  • 31 Views
Compartilhe:

092039003
 
 

A rede de farmácias de manipulação Vicoflora abre sua primeira unidade na cidade de Campinas no dia 11/09. Os empresários Marcelo e Alessandra Teófilo, que comandam a unidade da cidade, receberão a imprensa e convidados para um coquetel.

Localizada no coração do Cambuí, na Rua Maria Monteiro, a farmácia chega à cidade através do sistema de franquia e oferecerá aos clientes toda a credibilidade da rede na preparação dos medicamentos de forma personalizada e com técnicas modernas de manipulação.

“A decisão de investimento em uma franquia partiu da vontade de aplicar o conhecimento adquirido nestes últimos 23 anos para o público em geral beneficiando, assim, a todos. A opção pela franquia surgiu da decisão de ter uma marca reconhecida para a cidade de Campinas já com um “know how” de mais de 20 anos do grupo VICO, detentor das Franquias Vicofarma e Vicoflora”, explica o empresário e farmacêutico industrial Dr. Marcelo Teófilo.

A unidade Campinas da farmácia segue o padrão da rede e possui laboratório com visibilidade para os clientes. Também conta com farmacêuticos disponíveis em tempo integral e grande parte dos medicamentos encontrados em drogarias podem ser preparados na farmácia, com a mesma qualidade. “Com a Vicoflora a população de Campinas conhecerá um novo conceito em atendimento e qualidade”, diz Alessandra Teófilo, sócia proprietária da unidade.

 
 

Sobre a Vicoflora

 
 

O Grupo VICO está no mercado há 24 anos e possui mais de 40 farmácias franqueadas no Brasil. A unidade instalada no bairro Cambuí já desponta para a inovação em toda a região, com tecnologia de ponta. A farmácia oferece produtos preparados de forma personalizada, com técnicas modernas de manipulação e linha própria, com estratégia mercadológica que visa desestimular a automedicação.

A unidade Campinas conta com o conceito 24 horas, onde os clientes podem entregar suas receitas na farmácia durante todo o dia, para serem produzidas com prioridade.

A farmácia possui laboratórios para manipular as formas farmacêuticas como cápsulas, cremes e líquidos, homeopatia e florais, hormônios, antibióticos e citostáticos. A alta tecnologia dos laboratórios permite o cumprimento da legislação completamente. “Se um medicamento industrializado só existe em comprimido no mercado e o paciente tem dificuldade para engolir, pode-se preparar numa outra forma farmacêutica, por exemplo, como pó embalado em saches ou xarope”, explica o Dr. Marcelo Teófilo.

 
 

Foto: Divulgação